Nossa Sra da Inspiração

Olá!!!! Bem que podia realmente existir uma Nossa Sra da Inspiração né??? A gente faria uma oração abria o ps (digital) ou sentava de frente a base de corte (artesanal) e saísse coisas maraviLindas né? mais como não existe eu sempre visito galerias e blogs e vejo tanta page linda e com certeza serve de inspiração, passo horas e mais horas e não me canso de olhar, as vejo tantas pages lindas e fico pensando porque não pensei nisso antes rs...

Digital:

Que a Paulinha arrasa não é novidade, mais que delicia
essa page dela, só alegria delicia de olhar.

Acho que já deu pra perceber que amo page
cheias né? olha que perfeição essa:

Essa da Thaty está só luxo, amei

Artesanal:


Quanta delicadeza nessa page, é de encher os olhos né?


Fala sério!!! Luxo, poder e glória, sem mais...
Katia Heringer


Page Fantástica, cheias de elementos dá gosto olhar
linda de viver, amei...
Larissa


Já deu pra se inspirar né??? Muita gente talentosa e criativa né??? Quando eu crescer quero ser igual rs...Bom por hojé só espero que vocês gostem, estou amando receber a sua vitinhas e os recadinhos sempre tão fofos, obrigada à todos!!!
 Bjus e até a próxima!!! 
Fuiiii...

1 comentários:

Mi Lôra 1 de dezembro de 2010 às 07:53  

nem se fala..... qta page bonita, puxa.... inspiração? ahn? o q é isso??? kkkkk sofro do mesmo mal, amiga, as vezes abro o ps e não sai nada!!!! Só bisbilhotando galerias ´pra achar o prumo! Lindas páginas de exemplos, as gurias arrasam... mas as suas páginas, kd? Sçao lindas.... nem vem!,,,bj e boa quarta.

Postar um comentário