meme 19: Talento

Tarefinha do dia: Um talento seu.... é... então... hã... Talento???? pois é... Não sei se tenho um talento, tudo que começo largo no meio quando consigo ir até o meio rs, eu sei que é uma vergonha isso mais infelizmente é a verdade...Tipo fiz faculdade de Ed, Fisica e não exerço a profissão, não sei cozinhar sou péssima na cozinha porque pra mim quem sabe cozinhar tem que ter dom talento mesmo, amo comer porém não sei fazer rs... Meu Deuuuuus que tarefa dicifíl essa... Ta "froid" descobrir um talento meu... Bom eu gosto de pinturas de caixas e trabalhos manuais, artesanais mais não sei se seria um talento, não sei costurar... Então é o seguinte como estou com um projeto em andamento e já fiz algumas coisas por encomendas, foras as que faço pra mim mesma... Vamos fazer de conta meu talento seja Artesã ou Designer de lembraças...



Tarefinha dificíl essa de hojem ,mais enfim mais uma ok!!! projetinho em dia... adoooorando....
Ótimo final de semana à todos!!! E até amanhã, não me abandonem por favor!!!
 Bjim




0 comentários:

Postar um comentário