meme 06: Experiência inesquecível

Tarefa do dia: Uma experiência inesquecível. Olha essa com certeza será a mais difícil de escolher porque nossa já aconteceram tantas coisas inesquecíveis em minha vida, meu casamento é um momento inesquecível um sonho realizado, bom a maternidade acho que esse sim é um momento inesquecível #Forever em minha vida, já que sempre sonhei em ter filhas, sempre quis uma Isadora e hoje tenho a Isadora e a Sofia, demorei muito pra engravidar mais a maneira com Deus me deu elas com certeza esse será um momento inesquecível um momento em que eu nunca vou me esquecer... de como Deus me deu elas atravez de uma visão e um mês descobri que estava gravida, da música que estava tocando, a cidade de Porto Alegre onde engravideii e tive minhas preciosidades enfim com certeza a maternidade é o meu momento inesquecível... Tive uma gravidez tranquila, minhas filhas nasceram de 34 semanas, não foram pra UTI, não sei o que é passar uma noite em claro com elas, não tiveram cólicas, dores de ouvidos e todas as outras coisas que as crianças tiveram, hoje são crianças saudáveis, inteligentes super espertas e dão trabalho rs... mais amooo minhas filhas acima de qualquer coisa...

Esse com certeza um momento inesquecível na minha vida a descoberta que eram 2 coraçõezinhos dentro de mim...È uma felicidade inexplicável...

Aqui minhas pequenas prontas para sairem da maternidade.... tão pequeninas...



Esse é o meme do dia... brigadinha pelas visitas... bjim


Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

Ariane Rezende 6 de novembro de 2010 às 12:35  

Ownnnnnnn emocionei e me arrepiei todinha com teu relato, Carol!!! Parabéns pelas princesas lindas!!!

Fê Marini 6 de novembro de 2010 às 14:45  

Ahhh e dá uma vontade de chorar... eu lembro quando foi comigo... tudo tão emocionante! Com certeza é inesquecível!

Soraya Pamplona 6 de novembro de 2010 às 18:08  

que liiindo ^______^ #emocionei

Patty ♥ Alice 6 de novembro de 2010 às 18:30  

Que coisa mais linda!! Eu queria tanto gêmeas!!!

Seria uma Alice e uma Clara, ou Laura... ai ai!!

Beijooos

Fê Alves 7 de novembro de 2010 às 12:46  

ser mãe deve ser uma emoção total...e descobrir gêmeas...eu quase chorei no post! suas princesas sempre foram lindas!

Karla 8 de novembro de 2010 às 22:42  

ôo q amor, lindo mesmo, eu tbém amei o post amiga e não eram 2 corações dentre de vc, e sim 3 néh? rs o seu e os das meninas, rs
Que Deus continue te abençoando sempre
bjs
amu tu amora

Postar um comentário