meme 17: Obra de Arte

Tarefa do dia: Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura, etc)... Esse assunto é complicado pra mim porque não sou ligada a esse assunto, sou muito relaxada com a história... nunca gostei, tinha aquele ditada quem gosta de passado é museu e com isso nunca fui antenada no assunto, e não sinto vergonha por isso rs...Lembro-me de ter estudado sobre Vicent Van Gogh, e lembro muito até hoje da sua história, dos surtos enfim, meu durante toda a vida dele não vendeu nenhuma, e surtou e cortou a orelha...Gostei da história, amei as pinturas... Mais uma pintura que ficará pra sempre em minha memória será Monalisa


Mais uma tarefa ok! bjim

Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

Fernanda Lucas 18 de novembro de 2010 às 10:23  

Tambem não gosto de história, mas Monalisa é universal né kkk
bjos

Postar um comentário