meme 01: Música favorita

Vamos a tarefa do dia: Escolher uma música favorita. Nossa como é dificil escolho uma única música favorita, por que as músicas representam cada fase e momentos de nossas vidas, cada etapa tem uma que marca mais, confesso que não está sendo fácil escolher uma única música, mais vamos que vamos rs...Tem uma música da Ana Carolina que amo, toda vez que escuto idenpendente da fase que eu esteja sempre mexe comigo, é a música Rosas..
video


Rosas - Ana Carolina
Você pode me ver Do jeito que quiser Eu não vou fazer esforço Pra te contrariar De tantas mil maneiras Que eu posso ser Estou certa que uma delas Vai te agradar... (2x)Porque eu sou feita pro amor Da cabeça aos pés E não faço outra coisa Do que me doar Se causei alguma dor Não foi por querer Nunca tive a intenção De te machucar... Porque eu gosto é de rosas E rosas e rosas Acompanhadas de um bilhete Me deixam nervosa... Toda mulher gosta de rosas E rosas e rosas Muitas vezes são vermelhas Mas sempre são rosas... Se teu santo por acaso Não bater com o meu Eu retomo o meu caminho E nada a declarar Meia culpa, cada um Que vá cuidar do seu Se for só um arranhão Eu não vou nem soprar... Porque eu sou feita pro amor Da cabeça aos pés E não faço outra coisa Do que me doar e causei alguma dor Não foi por querer Nunca tive a intenção De te machucar Porque eu gosto é de rosas E rosas e rosas Acompanhadas de um bilhete Me deixam nervosa... Toda mulher gosta de rosas E rosas e rosas Muitas vezes são vermelhas Mas sempre são rosas... Porque eu gosto é de rosas E rosas e rosas Acompanhadas de um bilhete Me deixam nervosa... Toda mulher gosta de rosas E rosas e rosas Muitas vezes são vermelhas Mas sempre são rosas... Você pode me ver Do jeito que quiser Eu não vou fazer esforço Prá te contrariar De tantas mil maneiras Que eu posso ser Estou certa que uma delas Vai te agradar... Bom essa música em qualquer fase que eu esteja eu escuto no maior volume e curto cada palavra... É até que não foi tão difícil escolher uma música só rs...
Beijos galera e não me abandone por favor!!!!
#amooo
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

Ranne Cássia 1 de novembro de 2010 14:33  

tb adoro essa música... não é das minhas favoriiiiiiiiiiiiiitas, mas amo! acho essa letra incrível! e segue firme aí no meme! :D

Fê Alves 1 de novembro de 2010 14:38  

Adoro Ana Carolina!!! boa escolha de música!

vamos lá, quero ver tudo do meme....rsrsrsrs

Karla 1 de novembro de 2010 15:36  

essa música é realmente linda, tbém adoro.
bjs

Mãe de Dois 2 de novembro de 2010 08:57  

Eu acho essa música linda!
Adoreiii
Força ai!!

Bjokas.

Patty ♥ Alice 2 de novembro de 2010 19:20  

Também adorooo essa música!!

=D

Fê Marini 3 de novembro de 2010 12:55  

Amooo essa música, amora!!!
bjks!

Postar um comentário