meme 04: Livro favorito

Vamos a tarefa do dia: Escolher o livro favorito. Bom vamos lá confesso que não li muito, mais tenho muita vontade de ler vários minha lista de vou ler, bom tem um livro chamado o Homem do céu de  irmão Yun, comecei a ler este livro e não consegui parar é um livro que mexeu muito comigo, com fatos reais e que verdadeiramente eu acredito, foi um livro que consegui ler em 3 dias que quando parava de ler só pensava no livro chegava a sonhar e sempre ansiosa com que ainda estava por vir... RECOMENDO

SinopseEste é o relato dramático da vida de um homem, de um pobre vilarejo da provìncia Henan, na China, que foi usado poderosamente para pregar o evangelho, apesar de enfrentar terrível oposição. O irmão Yun é membro das igrejas domésticas chinesas. Quando era ainda muito jovem, ele passou por torturas e encarceramentos por causa da fé. Ao contar sua história, Yun prefere enfatizar o caráter e a beleza de Jesus, em vez de focar-se em seu sofrimento ou nos muitos milagres que vivenciou. Esta versão em quadrinhos do "best-seller" O Homem do Céu, com mais de meio milhão de cópias vendidas em inglês, traduzido para vários idiomas e publicado em português pela Editora Betânia.

 

Se tiverem a oportunidade de ler eu super recomendo....
Bom esse é o meme do dia... Espero que estejam gostando... E por favor não me abandonem... Bjim




Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Fê Marini 4 de novembro de 2010 às 17:00  

Linda, fiquei interessada no livro! Parece ser da doutrina budista né? Vou anotar... quero ler!
beijo!

Fê Alves 4 de novembro de 2010 às 19:56  

Não conhecia esse livro! parece ser uma história muito bonita, de fé...vou colocar na listinha!!!

bjksssss

Postar um comentário