Scrap Canto

Olá pessoas!!! Estou de volta, viram que mudei o nome do bloguxo né??? Pois é estamos ( o blog e eu) kkk numa nova fase, vou tentar falar de tudo que "Eu" gosto tudo vejo e me chama atenção e espero que vocês gostem também... Ando numa vibe meio pro artesanal quando cheguei em casa corri e arrumei eu cantinho, meu scrap canto tudo ainda improvisado, as vezes passo horas na net planejando e vendo scrap canto (scraproom) dos meus sonhos, como diz aquele velho ditado sonhar não paga aluguel né? Então vamos lá deixa eu mostrar pra vocês os meus scraps cantos dos meus sonhos rs...
Olhem que lindo simples mais lindo tudo branquinho.
Adorei que o pc ficou meio de quina (acho que é assim que fala)

Olhem esse que lindo amei, teria que ter muito espaço, mais amei:
Olha a organização:

Esse aqui amei tudo branquinho mais essa parede lilás:
super moderno né, scrap canto de luxo rs


Hoje vou deixar esses 3 que mais me chamaram atenção nesses últimos dias, estou sempre olhando e cada vez que acho apaixono até ver o próximo kkkkkkkk #alok...
Quero sempre trazer dicas legais... E espero que vocês gostem... Bom agora me vou!!! Ótimo final de semana a todos!!!

bju, bjok nariz de pipok...
Brigada pela visita!!!
Fuuuuiii.


5 comentários:

Pri 26 de novembro de 2010 18:21  

Carolzinha, amei esses scrapcantos, eu tbm ficou horas e horas olhando um mais lindo que o outro, um dia tbm vou ter um assim lindo pra inspirar as outras pessoas, ate lá fico no meu cantinho do sofá mesmo, kkkkkkkkkkk

bj

Karla 26 de novembro de 2010 23:26  

NUssaaaaaaa, eu simplesmete AMEI as sugestões , qro a com a parede lilas pra mim, um luxooooo, rsrs
àh o blog novo tá mto lindo viu? depois a gte arruma ele melhor pra ficar mais a sua face ;)
bjks

Ranne Cássia 27 de novembro de 2010 08:53  

lindos os scraproons... tb adoro ficar vagando em busca de inspirações... óbvio que jamais vou ter um espaço assim, mas gosto de me inspirar nos detalhes e quem sabe um dia posso reproduzir uma coisa ou outra... também amei o que tem parede lilás e móveis brancos... super fofo! o seu cantinho aqui tá lindo! amei a carinha nova!

Patty ♥ Alice 28 de novembro de 2010 19:49  

Esse é o seu ou é o dos seus sonhos?!
Porque eu achei PERFEITO!!!

Beijooooos....

Fê Marini 29 de novembro de 2010 16:02  

ai ai ai... sonhar não paga aluguel mesmoooo! bjks!

Postar um comentário