meme 02: Filme favorito

Vamos a tarefa do dia: Escolher um filme favorito.Taí mais um tema dificil, porque amo filmes assisto muitos, não quanto ao marido que G-zuis é viciado e já viu muuuuuitos....Outra coisa sou péssima pra nomes, já vi muitos filmes e vários não lembro o nome, então resolvi escolho um dos ultimos que vi e adorei...
sinopse:
Becky, para os mais íntimos, tem 12
cartões de crédito
, não resiste a um lançamento e é capaz de dar até
120 dólares numa única echarpe (!) para compor o look de uma entrevista de
emprego.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic, no
original) é a história de uma jovem vaidosa e impulsiva que, de tanto comprar
sem controle algum, acumulou uma dívida de US$16
mil!


É isso mesmo eu sou fútil rs, mais gentche eu ameiiii esse filme e me vi nele... Entao resolvi escolher aqui pro post. Eu não li o livro mais confesso que agora quero muito ler haha, amei o filme não se teria a mesma coragem que ela no final mais... haha

Bom esse é o meu segundo post, brigada por não me abandonarem... bjim



Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Fê Marini 3 de novembro de 2010 12:56  

amorinha, não vi esse filme ainda, mas tá na minha lista! beijocas!

Fê Alves 3 de novembro de 2010 12:58  

acredita que o filme eu não vi????
mas li os CINCO livros....huahuahuahua!!

adoro a Becky,uma louca adorável!!
(imagino vc em New York fazendo compras...G-Zuis!!!!!)
bjssss

Postar um comentário