meme 11: Foto recente

Tarefa do dia: Uma foto recente sua. Como ja disse amo fotos, então essa tarefa até o momento é a mais fácil, rs...Bom essa foto é recente e ameiii, foto tirada por mim mesmo dentro da jojo da Ivis, indo pra #FeiradasLoucaS encontrar o resto das #ScrapperLoucaS, o resto pq já tinha uma quantidade de loucas comigo dentro do carro, Ivana, Ferdy e Val Piemonte, detalhe ameiii a foto e logeeeeeco o óculos tmb, um luxo né? mais não é meu era emprestado da Ivis, até tentei fazer um draminha pra ver se ganhava mais nao rolou kkkkkkkkkkkkkkkkk #caradepau


Foto tirada no dia 09/10/10

Mais uma tarefa ok!!! Gente até o momento estou gostando muito desse projeto, estou me deliciando... espero que vocês estejam gostando também continuem comigo pleaseeeeee... bjim


Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário