Dicas de organização

Olá!!! Como sabem ando numa fase que estou adorando visitar sites com dicas de decorações tanto de casa quanto de scrap canto e tenho adorado isso, estou louca e programando que no próximo quero fazer uma reforma em casae louca pra arrumar meu scrap canto, no post anterior postei alguns scraps cantos dos sonhos, hoje vou colocar aqui dicas de organizar o nossas fitas, espero que gostem vou colocar aqui os que mais me chamaram atenção, pra ver o site baste clicar na imagem.

Olhem que linda essa caixa e idéia maravilhosa pra
guardar as fitas, amei isso quero uma URGENTE!

Essas gavetas super organizadas parece com as minhas
NOT kkkk, mais amei um dia vou ser assim




Achei super legal essa forma aqui tmb:

o detalhe

Simples porém lindinho né???

Adorei esse também, tanto o suporte quanto as fitas
nos potes achei um charme

Super legal essa armação...
Bom acho que está bom né? me empolgo porque acho tanta coisa legal na net, e dai a gente por ter outras idéias porque tudo da pra se adaptar a minha cabeça a sair fumaça com tantas idéias começam a surgir... Então é isso espero que gostem, logo voltarei com mais dicas...

Tenham uma ótima semana!!! Feliz e abençoada  à todos...
#PazNoRio
beijos, fuiiiii

7 comentários:

Mi Lôra 29 de novembro de 2010 10:49  

arf... mas é organização demais!!!!! risos... estou longe de ser tão organizada... primeiro, pq não vou ter nunca um scrap canto... detesto artesanal, só pra comprar!!! kkkk... mas eu preciso de idéias pro meu escritório, abarrotado de livros ( profe é bucha!), vou me inspirando nas tuas pesquisas, quem sabe consigo adaptar??? kkk, amei teu canto, teu blog... lindoooo, bjus amiga!

Lü Sielskis 29 de novembro de 2010 13:21  

Carol,como eu coloco esse Read More nas minhas postagens??

Beijão*

Aline Charpinel 29 de novembro de 2010 15:51  

amiga, v te contar! me apaixonei pelo layout!!!! um arraso,viu!!!!!!!! bjkssssssssssss

Fê Marini 29 de novembro de 2010 16:06  

Nada disso não é nem de perto parecido com a minha organização de fitas... kkkk uma caixa com todas elas socadas dentro! Um horror! Mas já tentei organizar e só fica bonitinho enquanto não estamos trabalhando, porque na hora do vamo vê a coisa aperta e tudo fica muito bagunçado! Desisti! kkkk
bjks!

Ranne Cássia 29 de novembro de 2010 17:50  

xiiii aqui é tudo uma bagunça hehehe... pra mim a maior vantagem de ter um scraproom é poder deixar tudo bagunçado, pq lá é o lugar pra criar mesmo hehe... de qualquer forma gostei da idéia dos potes de vidro... se eu for fazer aqui vai ser essa que vou adotar! obrigada pelas inspirações :D

Ranne Cássia 29 de novembro de 2010 17:53  
Este comentário foi removido pelo autor.
Welize Archas 8 de julho de 2012 09:38  

Adorei seu blog e suas criações...
Quando quiser dê uma espiadinha nos meus trabalhos em scrap decor e se quiser fique por lá...
http://welize.blogspot.com/

bjs

Postar um comentário