meme 24: Lugar Preferido

Tarefa do dia: Um Lugar Preferido. Bom como todos sabem vivo viajando e mudando por causa da profissão do marido, quando criança me mudava muito porque morávamos de aluguel as vezes as coisas apertavam nos mudávamos, quando casei fui morar longe bagarai... Depois de um tempo nos mudamos pra um apto mais perto e logo compramos nossa casa, no momento foi uma loucura ganhavamos pouco e mesmo assim conseguimos comprar uma casa otima numa localização perfeita... Dai começaram as mudanças do marido pela profissão então nunca pude curtir minha casa, e colocar ela da forma que sempre sonhei, sempre que vamos de férias e tudo tão rápido, pouco tempo pra curtir a família e amigos... Mais com certeza meu lugar preferido é a minha casa em Goiânia que tanto amo...

Mais um dia ok!... bjim


PS: Este post já estava agendando, e ontem fuçando no blog resolvi mudar o nome, agora é: http://scrapcanto.blogspot.com/ acho que assim fica melhor depois venho mudar o topo rs... bjus


3 comentários:

Keka 25 de novembro de 2010 às 07:49  

Adorei o lugar preferido e adorei a mudança do nome do Blog miga!

Patty ♥ Alice 28 de novembro de 2010 às 19:47  

Ficou bonito o Blog!!!
E o MEME, vai ou não vai?!?

rs...

Beijoooos

Postar um comentário