meme 07: Foto que te faz feliz

Tarefa do dia: Uma foto que te faz feliz. Ai pipoWs vocês vão se casar de me ouvir falar que é díficil escolher só uma rs, mais gente é dificil porque como a música fotos são momentos únicos, fotos de criança, de familia, de amigos... fotos de casamento, nascimento, aniversários G-zuis cada momento desse tem uma foto que você e te deixa feliz e orgulhosa... Então resolvi escolher um lo que fiz recentemente com as #ScrappersLoucas, porque eu sempre quis ir pra São Paulo #fato, dai comecei no scrap e fiz muitas amizades, e com isso você cria aquela expectativa de um dia conhecer a pessoa pessoalmente, poder abraçar, beijar apertar e perguntar "meu" você é de verdade... Esse fato de ter ido pra Sampa ter conhecido as meninas me deixou tão feliz, eu sempre quis ir, sempre fazia esses planos eu e eu, não era muito de comentar com o marido porque eu tinha muito medo de ouvir um não e me decepcionar, mais o marido foi um fofo me deixou ir ficou com as crianças... então é uma alegria enorme e poder olhar essas fotos e pensar eu fui, nossa sem explicação 

Aqui está o Lo que fiz com as fotos que tirei com cada uma das #ScrappersLoucas



Bom pessoal por hoje é só, mais uma tarefa ok rs... feliz poque estou conseguindo uma semana de meme já se foi #Feliz... Bjim

Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

Fê Alves 7 de novembro de 2010 às 12:44  
Este comentário foi removido pelo autor.
Fê Alves 7 de novembro de 2010 às 12:44  

ohhh, passarinha! que honra estar na foto escolhida!! =)

realmente, a parte mais dificil desse meme é escolher uma só! impossivel, né!!!

bjkssss

Fê Marini 8 de novembro de 2010 às 18:06  

E olha euzinha ali!!!! Ai que delícia, amorinhaaaaa... quero você aqui todo dia!!! kkkk

beijos!

Postar um comentário