meme 03: Programa de tv favorito

Vamos a tarefa do dia: Escolher um programa de tv favorito. kkkkkk... tenho que rir porque gentcheeem, como é dificil escolher uma coisa só... OMG!!! a tarefa do dia de hoje é escolher um programa de tv favorito, ultimamente não tenho visto novelas de meses pra cá, já que a sky aqui no Pará não pega a Globo então tenho sofrido de abstinencia rs... mais confesso que não tem me feito muita falta, depois de 3 meses já me acostumei...Ando numa fase que quase nada tem prendido muito a minha atenção a tv, assisto muitos filmes e desenhos com as fías então assim vou falar do mais recente esse ano o programa de tv que prendeu a minha atenção e não perdia por nada foi BBB
É eu sei, já disse que sou fútil kkkkkkkkkkkkkkkk... mais gente o meme diz programa de tv, não diz filmes nem seriados... então vamos ao pé da letra né? kkkkkk... E tipo eu respeito as opniões e sei que muitas pessoas odeiam esses reality show mais fazer o que eu gosto e ponto rs....

Mais um post na sequencia... Brigada por me aguentarem e não me abandonarem... bjim

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Fê Marini 3 de novembro de 2010 às 12:58  

Carol!!!! hahaha conheço um tanto de gente que adora BBB! Eu detesto!
Confesso que já assisti alguns... acho que do 3 até o 6... acho... não me lembro... mas foram 3! E de todos esses, vi que não gosto mesmo! kkkkk briga alheia não é comigo não!
beijocas!

Fê Alves 3 de novembro de 2010 às 13:00  

putz, amiga....BBB ninguém merece! kkkkkkkk

ainda tenho trauma do dia que vcs me fizeram ver A Fazenda.....kkkkkkkkk

Postar um comentário