Free....

Oiiii tchurma gostando do meme? Espero que sim, estou amando fazer... Bom hoje vim trazer uma mega novidade pra vocês, quem não conhece a Ivana que não é fã dessa passareeeenha??? Então a dona Ivana fez um free maraviLindo pra nós e eu como boa cara de pau mode on rs que sou pedi pra ela pra postar aqui no blog, espero que assim como eu vocês também amem, e torço muito pra esse seja só um inicio de uma grande design surgindo por aqui... Tenho fé ...


Fala sério né???? Luxooooooo, poder e glóriaaa, vc vai ficar fora dessa??? corre pra baixar... Ivis brigada amora, você arrasa em tudo que coloca suas maozinhas de ouro, #AmoMuito

Por hoje é só galerinha, continuem acompanhando meu meme please não me abandonem... bjus


Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

Ivana 12 de novembro de 2010 às 21:11  

Passareeeenha LiNDA!
Obrigada pelo carinho sempre!
VC é minha Passareeeenha e eu AMO!
Fiz o bolseeenho com todo carinho para aZamigas #Scrappers.

Ah e qto ao meme tô amando e venho sempre olhar tudo aqui ;)

BjU e mais uma vez obrigada! #AmoTantO
Ivana

Unknown 14 de novembro de 2010 às 11:03  

there is only the preview....

Cris... 22 de novembro de 2010 às 21:15  

Haaaa que pena!Não deu para baixar sniffff.Mas é lindoooo!Agora eu queroooo rsrsrs.

Postar um comentário