então...

Olá amoras!!! Hoje vim falar que desisti do tal do meme, estava super feliz e animada, e deixei muita coisa agendada, mais pelo visto meus leitores, oi?? não tenho nenhum kkkkkkk... então acho que sou chata ou desinteressante porque ninguém me acopanhou, um ou outro veio aqui e agradeço muitoooo que esteve por aqui... Bom ainda tenho alguns posts agendados do meme e não vou apaga-los vou deixar-los por ai, mais estarei postando outras coisas sempre que de, como aqui é o meu canto falo e posto dobre tudo que "eu" gosto rs...

Bom chega de choro, vou postar umas pages que fiz nesses ultimos dias...


Bom não fiz muitas pages nesse ultimo mês, também o mês foi correria e stress total, mais graças a Deus já estamos em casa aproveitando nosso cantinho e curtindo as férias do marido.
Ainda não sabemos pra onde iremos o ano que vem... Tenho uma vontade enorme de ficar por aqui em casa mesmo, mais se marido for pra outra cidade nós iremos também...
Bom com algumas já sabem estou apaixonada pelo artesanal, quando cheguei em Goiânia corri pras ruas pra encontrar lojas de scrap e encontrei várias fiquei super feliz "logeeeeco" que fiz umas comprinhas básicas e conheci pessoas maravilhosas e talentosas, estou me programando pro começo de dezembro fazer algumas aulas, por juro que não faço idéia por onde começar rs e não adianta falar que é pelo começo porque não dá rá... Bom estou participando de uma troquinha de natal das scrappers loucas tipo não fiz nada demais, mais consegui fazer um cartão de natal simples mais tão fofo que estou orgulhosa de mim mesma rs... ainda não posso colocar as fotos porque ia perder a graça da surpresa mais prometo que logo voltarei com as fotos...
As meninas estão bem curtindo a casa e os amiguinhos como elas amam estar em casa nem dão trabalho rs...

Bom por hoje é só estou pensando seriamente em fazer um sorteio por aqui pra dar uma animada o que acham??? Sugestões???

beijus, beijoks nariz de pipok...
Brigada pela visita sempre!!!
Fuiiiii...


10 comentários:

Elaine 23 de novembro de 2010 às 13:25  

É uma pena não ter dado certo seu meme, mas adorei as páginas... faz um trabalho divino com os kits. Parabéns!

Livia 23 de novembro de 2010 às 13:26  

Amiga, tu não precisa desistir por falta de comentários... nego é preguiçoso mesmo, lê e não comenta , mas eu tava adorando ler seus posts, viu?!
Desiste não... faça por você!
E a dieta????? #AChata!!! kkkkkkk!!!

Bjsssss e os LOs estão maravilhosos!!!!

Lele 23 de novembro de 2010 às 13:29  

Eita! desista do meme não!
Eu mesma sou uma das que a Liv comentou... leio mas não comento...

LOs divinos!
beijos
Lele

Ranne Cássia 23 de novembro de 2010 às 13:35  

amiga vc não é desinteressante... kkkk pelo contrário vc é um pitel! eu confesso q não gosto mto dessa onda de meme... isso sim me desinteressou e não vc... jamais vc! te amo hehehe... amei as páginas... vou revelar essas do nosso encontro!!! :D

Mi Lôra 23 de novembro de 2010 às 13:43  

Amiga.meme,acho um saco,jamais vc.se tu curte,continua e ponto.vale o vc ta a fim d postar.eu venho...kkk. te amuuuu bj

Patty ♥ Alice 23 de novembro de 2010 às 18:41  

Não desiste não!!!!
Eu aprendi a não desistir NUNCA!!! Quando tive a idéia de fazer os convites do aniversário da Alice tudo começou a dar errado, o papel que eu queria sumiu das lojas, e por aí vai... me falaram "sabia que vc ia desistir" Os convites estão prontos, lá no meu blog!!!! Espia!!
E ficaram lindoooooo!!!

Não desista, assim podemos conhecer um pouco mais sobre vc, e esse tal de meme, como percebi, tb serve como um autoconhecimento!!

Quem liga pro que os outros escrevem?! O importante é o que vale para vc!!

Beijooooos

Patty ♥ Alice 23 de novembro de 2010 às 21:53  

Obrigadaaaa!!

Ah, me esqueci de dizer duas coisas:

1º suas páginas estão um arraso!!!

2º obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sorteioooo!!!

AMO!

kkkkkkkkk

Beijoooos

Paula Souto 24 de novembro de 2010 às 19:01  

OIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ta lindo seu cantinho! Esse dom do artesanato não é para qq um.. .
Bjos e sucesso em todos os scrapsbooks e cards!

Cris Caexeta 29 de novembro de 2010 às 13:46  

Que páginas lindas, Carol! Amei!!!

Bjim

Ciane

Fê Marini 29 de novembro de 2010 às 15:59  

Ahh eu comentei sempre que dava... as vezes vinha correndo e só lia! hehehe não desiste não! luv u!

Postar um comentário