meme 09: Foto que você tirou

Tarefa do dia: Uma foto que você tirou. Então vou confessar que sou apaixonada por fotos tiro muita foto, mais sou uma negação, tenho muita vontade de fazer um curso de fotografia, não pra ser profissional e trabalhar com isso mais tirar fotos lindas.... porque sei reconhecer e achar lindo uma foto linda e bem tirada. Eu tiro muita foto, tiro foto de tudo kkkkk... Então vou fazer como tenho feito nesse meme vou postar uma foto recente que eu tirei.


Essa foto eu tirei no dia 13/10/2010 no dia do aníver de 5 anos das minhas princesa.... uma foto linda que representa muito pra mim... Minhas pequenas que parece que ontem descobri que estava grávida e hoje já estão com 5 anos... Só fico triste porque o tempo passa tão rápido... Mais enfim as pequenas estão cada dia mais lindas, espertas, inteligentes e muito danadas rs...

Mais uma tarefa ok, brigada por me acompanharem nesse projeto... bjim não me abandonem, conto com vocês #Forever


Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário