Blog de cara nova

Olá pessoas!!! Viram que o meu cantinho está de carinha nova???? O que acharam??? Devido a alguns problemas internos no blog tivemos que mudar tudo, quando falo tivemos é porque a Margaretss que teve uma paciência de Jó comigo na hora do desespero, me acalmou e me ajudou a escolher um novo template e me "ajudou" rs (fez tudo sozinha) a mudar a cara do meu bloguxo, ontem entrei em desepero, mais confesso que agora estou amando essa mudança, ficou super fofo né? Pra falar que não fiz nada kkkk eu coloquei os blogs que visito e tive uma grande evolução consegui trocar a fonte dos posts hahaha...
Bom conheci a Margs no twitter através dos RTs da Lu Brasil, eu semprei muita graça de cara de pau comecei a seguir, dou muita risada com ela... sempre fofa e atenciosa... e na noite de ontem gritei por socorro  e ela me apareceu estou muito feliz, Margs não tenho palavras pra agradecer por tudo que fez... 

Bom galerinha espero que tenham gostado das mudanças tanto no nome quanto na aparencia, eu estou amando, não deixem de visitar a Margs vale muito a pena aqui ó:


Beiju, beijok nariz de pipok!!!
Fuiiiii





5 comentários:

Dani Monfron* 27 de novembro de 2010 às 12:46  

Oi Carol, tudo bem com vcs? Olha só, faz tempo que eu leio o teu blog e eu acho o máximoooo .... nossa muito fofo, cheio de coisas bonitinhas e as fotos lindas... Adorei os memes , showwwww.... te conheci um pouco melhor ! ...
Sempre tive vontade de ter um blog, mais nunca acabo nada q começo , entao prefiro ler os dos outros e o seu é um dos meus preferidos....
continua ta?!
beijossss
Dani Monfron( Caxias )

Margaretss 27 de novembro de 2010 às 17:30  

oi gatinha,
foi um prazer te ajudar. e fiquei feliz porque voce ficou feliz.
qualquer coisa to por aqui.
beijos

Keka 27 de novembro de 2010 às 20:46  

Nha que carinha mais linda de blog. A Margarets é um docinho, conheci atraves da ValGouveia

Lü Sielskis 29 de novembro de 2010 às 10:00  

Amei seu blog,Carol...sou seguidora e adorooo!!

Beijão*

Fê Marini 29 de novembro de 2010 às 16:04  

Amora, ficou lindooooo! Eu amei!!! bjks!

Postar um comentário