meme 05: Citação de alguém

Vamos a tarefa do dia: Uma citação de alguém. Bom vou deixar uma aqui que uso bastante até mesmo nas minhas assinaturas de blogs, foruns e emails...

"Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos" (Déia Dornas)

Acho que se todos nós tivermos esse pensamento em nossas mentes com certeza teremos um país melhor com atitudes melhores, vivemos em um mundo onde as pessoas só pensam em si próprias, pra se levantar não importam e derrubar o próximo... Ajuda? são poucos que pensam em ajudar, as pessoas vivem em costante competições...

Esse é o meme do dia... mais uma vez obrigada a quem está conseguindo me acompanhar nesse projeto que está sendo tão legal pra mim... bjim


Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

Fê Marini 6 de novembro de 2010 às 14:44  

Eu adoro essa citação, amora!
Sabe aquela coisa assim... 'se todo mundo fizer um pouquinho, vira um tantão?'... então... é mais ou menos isso né?

beijo!

Postar um comentário