meme de 30 fatos sobre mim

Então, tenho visto em vários blogs daZamigas um tal de meme eu juro que sempre fiquei curiosa, mais sempre deixava pra depois, hoje não resisti e conversei com a [url=http://adhorizonte.blogspot.com/search?updated-max=2010-10-18T12%3A26%3A00-02%3A00]Ferdy[/url] e tirei várias dúvidas e ela me explicou como seria pra ser feito e como ela esta fazendo, então como estou chegando atrasada e com certeza acho que não conseguiria fazer um post por dia então vou aderir ao meme de 30 fatos, criado pela Fê rs... O mês está acabando e com ele o meme do mês também as meninas vão começar ao meme do livro, mais gostei tanto desse meme de outubro que vou começar por ele...vou tentar postar todos os dias mais tenho quase certeza que não irei conseguir, mais tentar e desistir nunca. Olhe só a listcheeeenha básica:

Dia 01 – Sua música favorita
Dia 02 – Seu filme preferido
Dia 03 – Seu programa de televisão favorito
Dia 04 – Seu livro favorito
Dia 05 – Uma citação de alguém
Dia 06 – Uma experiência inesquecível
Dia 07 – Uma foto que te faz feliz
Dia 08 – Uma foto que te deixa irritado / triste
Dia 09 – Uma foto que você tirou
Dia 10 – Uma foto de você há mais de dez anos
Dia 11 – Uma foto sua recente
Dia 12 – Um conto
Dia 13 – Um livro de ficção
Dia 14 – Um livro não-ficcional
Dia 15 – Uma fotomontagem
Dia 16 – Uma musica que faz você chorar (ou quase)
Dia 17 – Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura, etc)
Dia 18 – Um poema
Dia 19 – Um talento seu
Dia 20 – Um hobby
Dia 21 – Uma receita
Dia 22 – Um site
Dia 23 – Um vídeo do YouTube
Dia 24 – Seu lugar preferido
Dia 25 – O seu dia, em grande detalhe
Dia 26 – Sua semana, em grande detalhe
Dia 27 – Este mês, em grande detalhe
Dia 28 – Este ano, em grande detalhe
Dia 29 – O que você espera, os sonhos e planos para os próximos 365 dias
Dia 30 – O que você quiser
Dia 31 – O Bônus ou O Fim

Vou começar segunda já que será dia 1 de novembro e vamos que vamos... Espero muito conseguir chegar até o fim...Estejam comigo por favor!!!!Como diz o prof da academia, força galera e não me abandone por favor...
Bjussssss

Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

Fê Alves 30 de outubro de 2010 às 20:42  

ebaaaaa!!! vou seguir o seu meme, quero saber mais de você! hehehe
não desiste não, força, menina!

bjkssss

Karla 30 de outubro de 2010 às 22:24  

kkkkkkkk q brincadeira legal amiga, eu nunca tinha ouvido falar, achei bem legal... vai conseguir fazer tds os post sim senhora, e tbém vamos conhecer um tiquinho mais vc néh?
bjs

Kelen Martins 30 de outubro de 2010 às 23:38  

Legal Carol, pena eu ter abandonado o meu Blog pessoal, ameia a ideia, beijos, e força ai no teu meme, rsss

Patty ♥ Alice 31 de outubro de 2010 às 18:02  

Muito legal isso!! Adoreiii... vou ficar esperando os outros posts ansiosamenteee!!

Beijooos

Aline Charpinel 31 de outubro de 2010 às 20:38  

oba! vou tentar ler td dia!!!!! bjs Carolita linda!

Postar um comentário