Sobre as compreeeenhas....

Hoje estava querendo um post legal mais estava sem idéia, ai olhando o post anterior, vendo os comentários a @fesenra me pediu pra mostrar o que tinha comprado na #FeiradasLoucas, então eis me aqui pra falar das minhas compreeeenhas máraaaaa que fiz por lá... Bom comprei os papers lilás da troquinha do grupo das #scrappersloucas lilás e roxo de bolinhas e com brilheeeenhos leeendos de viver, pelo menos eu amei né? rs Comprei também uns papers estampados maraviLindos que ameiiii grandão, juro que arrependi de não ter trago mais papers, pq estavam divinos, já fui na scrapdiary e fiz minha encomenda de mais papers que vi por lá e amei... Comprei uns alphas maravilindos, muuuuuuitos botões que amo, furadores, dobradeira, fitinha i love you liiiinda poor sinal, ( queria uma BFF mais a dona Ivana pegou primeiro e não tinha mais kkkkk) uma base de corte rosa leeeeenda de viver que amei e comprei plasticos pra colocar em albuns, detalhes não comprei o album sou uma anta eu sei kkkkkkkkkkkk, mais a Ivs se achar vai comprar pra mim e mandar, pq aqui não tem...Ahhh esqueci de comprar o arredondador de cantos... mais logo estarei em Goiânia na civilização irei comprar por lá com certeza....


















Bom aqui está mais um pouquinho da minha viagem pra Sampa que amei e não me canso de falar rs... E logeeeeeeeeeeco que amei minhas comprinhas, meu cofrinho já esta se enchendo pra próxima feira, e com certeza irei fazer #AFeira queroooo comprar tudo que tenho direito...
Por hoje é só muito obrigada pela visitinha, voltem sempre!!!

beijo, beijok nariz de pipok...


Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Kelen Martins 18 de outubro de 2010 às 08:51  

Ai que bommmmmm, amo fazer comprinhas básicas, rsss, ganhei uma sandalia e um sapato do marido maraaaaaaaaa, beijos

Anônimo,  18 de outubro de 2010 às 12:45  

Adorooooooooo compreeeenhas!!!kkkk
a base rosa é a melhor de todas!!!

beijo!

Postar um comentário