5 anos das minhas princesas: Sofia e Isadora

É pessoal como o tempo passa rápido G-zuis, minhas pequenas já estão com 5 anos, isso mesmo 5 anos, parece que foi ontem que me casei (2001) e já vou fazer 9 anos de casada no dia 22/12, e parece que foi onte (2004) que passei o ano todo desejando engravidar e não conseguia, como desejei, como tentei e nada, fizemos vários examentes e tudo normal, poderiamos engravidar a qualquer momento, passamos um ano todo tentando em nada, quando em 2005 mudando pra Porto Alegre, casa nova, vida nova e clima novo haha... e no dia 13 de março de 2005 fizemos o teste de fármacia e estavamos gravidos, um mês após o descobrimento rs, fomos fazer a primeira ultrason e descobrimos que fomos abençoados com gêmeos... A felicidade tomou conta de nós naquele mês nossa conta de telefone veio quase 2mil reais por que tinhamos que contar pra toda a familia e amigos a nossa alegria, foi uma grávidez super tranquila, só alguns cuidados por serem gêmeos... Estavamos esperando elas pro final de novembro, mais são muito rápidas e espertas chegaram no dia 13/10/2005 um dia após o dia das crianças espertinhas né? Ganham presente de dia das crianças e aníver rs... Hoje minhas pequenas princesas já estão com 5 anos, de pura alegria, de puro amor, são muito espertas e inteligentes... Não preciso falar se são lindas né? kkkkk sou curuja mesmoooo, cada dia que passa nos surpreendemos mais com elas, cada dia chegam com histórias novas... sempre tem algo pra contar... são apaixonadas pelo papis...Enfim dia 13 resolvemos fazer só um bolinho pra não passar em branco, pois estamos longe da família e de muitos amigos... Elas tiveram a grande surpresa da chegada da vovó Cássia e foi uma super alegria pra elas, pois são apaixonadas por essa vóvis delas....

Aqui estão alguns los que fiz e algumas fotos:









Convidados:


Presentes:




Bom por hoje é só, quero agradecer cada visita, cada comentário

e gesto de carinho que vcs tem por mim e minha familia...

Voltem sempre!!!!

Beijo, beijok nariz de pipok...

#AmoMuitoTudoIsso!!!!


Image and video hosting by TinyPic











4 comentários:

Kelen Martins 23 de outubro de 2010 às 20:43  

Nossa Carol parece que estou lendo a minha historia, rsss, tbm tentei durante 1 ano e meio engravidar do Kaua, no ano de 2004 tambem engravidei do meu amor, meu filho amado.
Elas estão lindas, Parabéns há e eu não sabia que vc morava aki perto, não tão perto mas do ladinho rss

Karla 23 de outubro de 2010 às 22:19  

Nossa 5 anos já hein amiga? como o tempo passaaaaa, rs.
Minhas afilhadinhas estão cada dia mais linda, q o gde Deus continue abençoando esses seres especial.
Amei tds as fotocas.
bjs
Fiquem com Deus

Marisa Sócio 24 de outubro de 2010 às 11:00  

Eu engravidei em 2004 e o Gabi apressadinho tb era para final de novembro (30/11) e chegou em outubro (08/10)!
Parabéns amiga! Nossos filhos são a nossa maior riqueza!

Lele 25 de outubro de 2010 às 10:09  

que delicia!!!
parabens pelas princesas! estao lindas!!!

Postar um comentário