Scrappers Loucas

Oiiii tchurma... Hoje vim contar pra vcs da minha ida pra Sampa, das pessoas maravilhosas que conheci por lá... e todos os passeios que fiz... Bom eu fui pra São Paulo quinta dia 7/10 a Ivana e Fê Alves me buscaram no aeroporto, e fomos pra casa da Ivana e pedimos pizza e por sinal uma pizza maravilhosa, bem que as pessoas falam que a pizza de São Paulo é a melhor, simplismente amei...
Gentemmmm a Ivana é uma pessoa incrivel, loucaaaaaaaa e sensacional, amei ter conhecido essa passarinha de perto, ela é incrivel e surpreendente... Nem tenho palavras pra descrever essa passarinha...Amei essa pessoa que se parece tanto comigo... Ganhei dela uma caneca leeeenda que amei logeeeeco.
















A Fê Alves é outra louca, pessoinha pq é baixinha incrivel fofa, dona de uma gargalhada adoravel, detalhe dividimos a mesma cama kkkkkkkkkkkkk
No dia seguinte fomos pra ikesaki pra conhecermos a Ranne, Fê Marini e Val Golveia e logeeeeeco comprar esmaltcheeeenhos que amamos de paixão, depois fomos fazer um lanchinho maravilhoso... A Ranne é uma pessoa linda como eu sempre imaginei, super do bem que ameiii tanto conhecer pessoalmente e abraçar... Já amava antes, imagina agora rs... Ahhhh ganhei dela um lindo esmaltcheeeenho jeans que amei...












A Fê Marini ahhhh essa me surpreendeu, sempre achei ela uma fofa mais achava que ela fosse uma pessoa super séria, que nada uma moleca linda que ameiii...Super sorridente, e amiga pra toda hora...Ganhei da Fê um potão de brigadeiro de colher e é logeeeeco que amei... uma deliciaaaa...












Depois fomos ao Center Norte (shops) conhecer a mamis Keka e o reizinho Arthur que por sinal é um lindo, fofo e amou a tia Carol, já a tia Ivana fez o reizinho chorar... até dormiu no meu colo ahhh detalhe eu dei chocolate pra ele e ele amou hahaha... lindos amei...





















A Keka é igualzinha eu sempre imaginei, super alegre divertida e um amor de pessoa, ameii conhecer ela e o reizinho... super mamis...

A noite chegou a Valéria Piemonte e fomos todas pra casa da Ivs comer salgadinho e tomar umas coisinhas... A Fê Marini tmb foi pra lá rimos muuuuuuito e logeeeeco muitas fofocas... (aliás como diz uma "amiga" fofocas não nem falar mal, simplismente fizemos comentários rs)


















A Val Piemonte é incrivel uma pessoa encantadora, rimos muuuuito juntas... ameiiii...Ganhei dela um lindo chaveiro de sapinho coisa mais fofa....

Fomos dormir as 3 da manha e acordamos as 7 da madrugada, pq #alok aqui queria muuuuuito conhecer a 25, e a Ivs que é um amore foi comigo, gente amei aquele lugar que tudo aquilo, é lugar que nós mulheres ficamos loucas, quanta biju linda e barata, as bolsas maravilindas... mais muito cheia, quanta gente naquele lugar... Ivs brigada amore por me levar na 25 e realizar o sonho da pobre aqui kkkkkk...

Enfim fomos pra #FeiradasLoucas... Meuuuuu Deus que locura tudo aquilo é muita loja, muito material de ficarmos loucas... dá vontade de trazer tudo pra casa, e sem contar as pessoas (@) que conhecemos lá meuuuu Deus voltei encantada com cada uma que conheci pessoalmente:
Rú Padilha, Fê Senra, Dê Unlauf, Lele Sordili, Loreta, Ligia Orsati, Marisa Socio, Fê Marini, Ivana, Val Piemonte, Ranne, Dani dst, Vany, Regi Musa... ufaaaa acho que não esqueci ninguém...

A uma fofa, outra que achava que fosse super séria que nada, um encanto...

A Fê Senra não fiquei por muito tempo, nem tiramos fotos mais uma fofa...

A uma pessoa doce, achava que fosse baixinha, mais é grandona... linda so cute... Ganhei dela uns esmaltcheeenhos leeeeendos de viver... amei

A Lele uma grande mulher não só como pessoa mais também no tamanho rs fiquei baixinha perto dela, linda doce amei...

A Loreta também uma fofa, achava que fosse super séria que nada fofa tanto ela quanto a Laly filhota linda dela....
A Ligia é outra pessoa linda e fofa que conheci, amei...

A Marisa também é uma pessoa fofa adooorei conhecer...



A Dani ficamos pouco tempo perto, mais linda super fofa também não tiramos fotos...

A Vany chegou por ultimo e ficou tão pouco, mais amei poder te dar um abraço...

A Regi uma pessoa linda e magraaaa de fazer inveja rs... ameiiii, também não tirei foto só com ela...

Bom nem preciso falar que gastei horrores na feira né? ameiii aquele lugar... se tivesse mais dindim teria gastado mais e mais... Quero me preparar pro próximo ano com certeza...





















A Ranne deu uma idéia de guardar um dindim todo mês então quando chegar a feira teremos um bom dindim pra comprar tudo de papéis...

Depois da feira fomos pra Bella lanchamos e conversamos muito, amei conhecer cada arrobinha, que agora sei que realmente existem e pude dar um abraço em cada uma, depois voltamos pra #IvsHouse mais bebidinhas e muitas fofoquinhas, ameiii tudinhoooo, primeiro agradeço a Deus, depois ao meu marido que me proporcionou essa viagem dos sonhos, a Ivana pela hospedagem e tudo mais que fez por mim em Sampa, a Scheila e Lya que ajudaram a cuidar das minhas filhas, e as amigas que conheci que com certeza serão para sempre... #AmooooMuitoTudoIsso #amooovocês

Beijos e me twitt@
Obrigada pela visitinha e tenham uma ótima semana!!!
ps: hoje dia 13/10 níver das minhas princesas 5 anos...Parabéns filhas a mamãe ama muito vcs, obrigada por serem filhas lindas e maravilhosas... Deus abençoe vcs mais e mais...
hoje tmb é aníver da Dê, parabéns amora!!!
bjus fuiiii


Image and video hosting by TinyPic














10 comentários:

Keka 13 de outubro de 2010 às 09:42  

Amigaaaa que maaassa esse post! Amwi te conhecer, você é de verdade mesmo! Adorei de coração! Parabéns atrasadao para suas pequenas! Amei as fotenhas e as compreenhas!

Anônimo,  13 de outubro de 2010 às 10:16  

E aí que você me faz ficar com os olhos cheios de lágrimas... com esse post lindo, com a sua presença aqui em SP, com a sua amizade que eu tanto prezo e por ter a oportunidade de poder te conhecer assim de pertinho... fofa, você fez a diferença nesses dias, viu? Eu AMEI te conhcer! E que bom que te surpreendi!!! hahahaha Sou muito mais do que moleca... eu estava meio caidinha por causa da crise de rinite! Precisamos ir pra baladinha juntas.. ano que vem, se der tudo certo, vamos!!! Te amooooooo!!!

beijão!

Fê Alves 13 de outubro de 2010 às 10:50  

Ahhhh passarinha lindaaa!!!
AMEI te conhecer, vc é linda, um amor de pessoa, adorei seu sotaque! E claro, adorei vc tbm, né!! não podemos perder o contato!!!

beijokas da pessoa nanica! kkkkkkkkkkkkkk
#alokaaaa

ps. - parabéns pras suas princesas!

Lígia Orsati 13 de outubro de 2010 às 14:11  

uiiiiiiii mega amei!
Totalmente louca vc!

Que bom que você veio e tenho certeza que ano que vem vai ser muito melhor!

beijinhosss

Morgana 13 de outubro de 2010 às 20:17  

Todas fofésimas!!!
Quem sabe ano que vem não nos encontramos lá? Pelo jeito foi SUPER demais!!!

bjoooo

Ranne Cássia 13 de outubro de 2010 às 20:25  

óoooooooooooin quero biiiiiiiiiiiis!!! amei amiga, poder abraçar vc... pena que o tempo voou... foi tudo tão rapido... mas ano que vem tem de novo né? e aí a gente se curte mais!!!! vc é mais que especial pra mim... #AmoMuito

Ivana 13 de outubro de 2010 às 21:14  

Passareeenha LiNDA do meu CORE!
Nem preciso falar o QUANTO amei conhecer e ter VC na #IvisHouse néammm! VC é LiNDA e o melhor de TUDO que é não só por fora. Uma pessoa maravilhosa tô in love #prontofalei kkkk! Ano que vem quero TUDO de novo e vai ficar na #IvisHouse quero nem saber kkkk!
A Feira com todas as #ScrappersLoucas foi DEMAIS! Afê amei o post fiquei emocionada vou sair daqui kkkk!

Ah e manda beijo para as gostoseeenhas LiNDAS da Tia doida de SP <3

BjU minha LiNDA #AmoTantO

Lele 14 de outubro de 2010 às 09:30  

Ah que delicia hein??
Amei cada descrição e cada foto!
Você é linda!! foi bom demais te conhecer!
beijao
Lele

Fer Senra 16 de outubro de 2010 às 12:55  

ai q tudoooooooooo
pena q foi tao rapido q nem deu rpa papearmos né????
vcs foram comer e eu falir..kkkkk
depois nem nos encontramos mais na feira
mas numa proxima marcamos um encontrao q tal???
e q tal na praia??
kkkkk
dai todas descem aqui rpa minha terra e curtiremos o sol
haaaa
posta as fotos do q tu achou de bom na feira va?
kkkk
bju grandao

Yara Voi 19 de outubro de 2010 às 15:51  

Ahhhhhh, nem vou falar nada viu... te procurei na feira e nem te achei... e vc nem me ligou (deixei meu tel pra vc lá no ADSM) buáááááá... tb queria fotinho com vc. kkkkkk Maaaas, fica pra próxima, né... fazer o que? kkkkkk
Beijocas

Postar um comentário