News...

Olá pessoas!!! Sei sumi denovo né? mais a vida anda tão corrida, tenho várias novidades pra contar pra vocês, a primeira é que já estou com as passagens nas mãos, EU VOU pra feira estou mega feliz, planejei tanto essa ida que ja estava dando errado, mais graças a Deus apareceu uma luz no fim do túnel e deu tudo certo, agora e torcer pra semana voar logo pra que eu possa ir, pra Sampa, conhecer as amigas virtuais que tanto amo, ir na tão sonhada 25 de março e outros passeios que as amigas estão organizando rs... Outra noticia é que me matriculei em uma academia, estou super feliz um pouco dolorida mais feliz, tentando fazer as coisas certas e sem remedios, espero de coração que consiga emagrecer e tomar gosto pela academia...

E a útima não menos importante é que entrei pro time da CatScrap, estou super feliz, jurava que jamais entraria, ai conversando com a Karlinha no msn ela me deu a maior força e me incentivou muuuuito, então lá fui eu me inscrever e num é que deu certo, rs estou super feliz e hoje venho trazaer um presentinho pra vcs, uma qp com o template da Cat e o kit maravilindo da BCD, espero que gostem...


Olha aqui, super simples mais feito de coração:

baixar aqui

Bom pessoal, por hoje é só, agradeço a visita, e espero voltar em breve...

Fiquem com Deus, voltem sempre!!!

beijo, beijok nariz de pipoca...


Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

Mi Lôra 1 de outubro de 2010 21:22  

Amiga, que legal q deu certo tua ida a Sampa.... como estou por fora desses lances, nem sabia q terá feira de scrap... hahaha, mas ir na 25... arfff deve ser o máximo(do cansaço!!!) risos, bom né... qto ao ct , parabéns, as coisas da Cat são lindasssss.... bjus e bom finde.

Ju Oliveira 1 de outubro de 2010 21:45  

Carol que inveja!!! Queria tanto ir na feira tumbém!
Mas ano que vem vou estar morando em Campinas ai eu vou, se Deus quiser hehe. As QPs ficaram lindas!
Boa viagem hein, e depois conta tudo como foi hein!
Ah, passa lá no blog, to sorteando um livro mara, vc vai adorar.
Te espero lá!
Bjks!
www.juoliveira.com/cantinho

Morgana 2 de outubro de 2010 09:10  

Parabéns pela Cat Scrap!!!!!
E boa viagem!!!!

Fê Marini 4 de outubro de 2010 10:37  

Ehhh!!! Parabéns pela CatScrap!
E eu não vejo a hora de te dar um abraço beeeeem apertadoooooo!!!

beijoca!

Postar um comentário