Crop a dile

Olá genz, tudo bem? Hoje vim apresentar pra vcs, o meu mais novo brinquedinho, rs isso mesmoo novo brinquedo (pras mentes maliciosas não e nada disso viu? kkkk) Ah muito tempo estava louca por uma crop a dile, namorando e sempre achando caro, mais uma ferramenta pra mim muuuuito útil, então no meu aníver resolvi me dar de presente uma, e estou tão feliz, sai furando tudo que via pela frente, mais colocar o ilhós eu não estava conseguindo, amassava, nao colocava direito, procurei vários tutos pela net mais tudo em inglês, sou uma negação em inglês, mal falo, leio e entendo o português rs, então fui no santo twitter e pedi ajuda até que apareceu dois anjos em minha TL @fersenra e @Julianepv e me deram várias dicas que coisa que eu nem fazia idéia que esse brinquedinho fazia, e me ensinaram a usar de maneira correta, a Fê me mandou esse link: http://www.youtube.com/watch?v=jKD2TqcGKis
E o melhor de tudo em português, agora além de furar tudo que vejo pela frente estou colocando ilhós em tudo tmb kkkkkkkkk... Estou super satisfeita com a crop e super recomendo, fala sério ela não é linda???? Tô xonadinha por ela...


Bom por é só espero que tenha gostado da dica, e obrigada pela visita, voltem sempre...

Beiju, beijok nariz de pipok



Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

Martinha 6 de setembro de 2010 às 14:44  

Olha eu aqui no teu cantinho rosa e lindo! Amei! Já te linkei lá no meu cantinho para ficar de olhos bem grudadinhos nas novidades!!! Beijokas

Valéria Piemonte 6 de setembro de 2010 às 16:17  

Amei! rsrs Tenho um igualzinho!! :D Preciso é fazer mais pages amiga! Amo teu cantinho, sempre passo por aqui viu...mas só hj resolvi deixar um recadinho. Vou comentar mais daqui em diante tá :D
bjokas

Juliane PV 6 de setembro de 2010 às 17:22  

ahahaha surtada por rosa neh rs... obrigada por me citar hauhaiuahiauhaiua. Agora sim ja conheço um pouco sobre vc hehe

Marisa Sócio 7 de setembro de 2010 às 14:58  

Ai amiga comprei uma tb!!!!
Estou amando o scrap artesanal!!!
Bjks

Morgana 8 de setembro de 2010 às 10:21  

Tá falatando colocar fotocas das novas criações! Quero verr!!

Pedaços Scrapbook 18 de setembro de 2010 às 11:09  

Oi tudo bem,
obrigada pela participaçao no nosso candy. Parabens pelo site. Essa ferramenta é tudo na vida de uma scrap... bjs.

Postar um comentário