Quase Ano Novo...

O ano novo já está batendo ai na porta, não sei vocês mais eu amoooo agendas, quase nem sempre uso kkkkkkkkkkkkkkkkk só nos primeiros dias de empolgação mais eu amo e todo ano compro uma, já tive várias e de vários temas possíveis, amo rosa, amo coisas cute enfim, hoje entrei na net querendo uma agenda diferente customizada e personalizada, comecei a pesquisar, pedi dicas no twitter gente encontrei tanta coisa linda que vocês não tem noção, vou compartilhar com vocês, espero que gostem:

Olhem que mimos essas agendas da Carinhas

Super Fofa essa da Ju BasicArte

Simples porém linda Atelier da Tininha

Essa super artesanal mesmo Bianca Alonso

olhem quanta lindezuras a Cute Paper fez:

Ohhh luxo essa agenda e a caixa perfeita Vivá


Peruaaa nem um pouco né? Amei essa agenda
de ocinha da Maria Papel


Meninas vistem os sites tem tanta coisa linda que vale a pena, postei um de cada mais assim tem pra todos os gostos...Ai que acho que marido estava lendo meus tt's rs porque chegou em casa com uma agenda linda e fofa não e personalizada mais eu amei, e vou poder dar uma customizada olhe que fofa:

Depois que decorar umas coisitas que estou em mente venho mostrar pra vocês, espero que tenham gostado bjus e até a próxima!!! Fuiiiiiii...


1 comentários:

Elaine 27 de dezembro de 2010 às 23:51  

Marido esperto é aquele que fica ligado na gente mesmo não estando tão perto. kkk
Linda agenda!

Postar um comentário