Andei fazendo Arte...

Olá meninas tudo bem? Aqui tudo ótimo tirando a correria da semana do natal, que embora esse ano tenho achado tão estranho, passou tão rápido o ano, o natal já está ai e tanta coisa pra fazer né? Mais enfim essa época do ano é linda eu amoo natal...
Bom hoje queria mostrar procês o que andei aprontando esses dias com a ajuda da queridona Fía (leia-se Fer Senra) por que sem ela eu não teria feito nada, no começo acho que é normal ficarmos um pouco perdidas e tal mais enfim com a ajuda dela e de vários crops e paps algumas coisitas sairam, olhem aqui:

Esse lozito pras minhas pequenas, amei fazer cada
detalhe um toque de amor!!! simples mais é meu haha


 Esse lo amei fazer um crop do Adriano, amei as cores,
pra mim ainda falta algo, mais muitos já me disseram
que não então esta aqui mais uma page.


Cartão de natal que fiz praZamigas que amo tanto.
simples porém de coração e híbrido

Fiz esse calendários pra dar pras avós e tias
híbrido e fofo né???

Olhem que fofo essa cartão e uma bolsinha amei
fazer, jurei que nao ia conseguir e num é que 
deu certo amei.

Bom sei que tenho muito que aprender ainda mais tô amando tudo isso, é tão bom fazer, colocar a mão na massa ops! papel, sem contar que é uma terapia né?
E por fim e não menos importante meu mais novo brinquedinho, haha então não sei costurar, nem pregar um "butão" então resolvi facilitar minha vida de scrapper, ainda nao usei nao testei, mais em breve irei testar e mostro aqui pra vocês estou ansiosa.


Bom por hoje é só espero que gostem, sou apenas uma iniciante e amante do scrap... Tenho muita farinha pra comer mais ainda aprende ahhh aprendo sou persistente...Bjussss e até a próxima!!!

9 comentários:

Léia Harmon 21 de dezembro de 2010 12:45  

eu amei suas invenções...... parabéns pelos lindos trabalhos, os LOs ficaram perfeitos, também fiz calendários, mas ainda não estão totalmente prontos, rsrsrs.... eita correria..... bjks

Fer Senra 21 de dezembro de 2010 15:00  

hiiii fia ta craquissssimaaaa...kkkk
ficaram coisadelouco esses los
nao tem nada q por mais coisa nao..estao perfeitos
e vicia mexer com papel cola e tesoura neah?...bem vinda ao mundo das doidas..kkkk
quero ver as belezuras q vai aprontar com as novas ferramentas de costura heimmmm...
bju

Lele 21 de dezembro de 2010 15:15  

que lindos!!!
eu to doida com essa ferramenta!
beijao

Ranne Cássia 21 de dezembro de 2010 16:39  

amei suas páginas e artes!... eu tb acho uma delícia fazer artesanal... de fato é uma terapia!!! to amando seus trabalho!

Karla 21 de dezembro de 2010 19:56  

nossaaaaaa , amiga, estou encantada com todas essas coisas lindas, vc está de parabéns...amei o calendário e as bolsinhas, ficou perfeito.

Fê Monção 21 de dezembro de 2010 19:58  

que lindos!!!!!
parabéns!!!!

Dani Monfron* 22 de dezembro de 2010 08:55  

Carol, esta tudo muito lindo .... fico pensando em como vc consegue ?! ...eu nao conseguiria com certeza ... se este é só o começo quero só ver qdo vc estiver " experiente" vai ser o maximmmmoooooo .... ♥
Bjosss
DaniMonfron

Mãe de Dois 22 de dezembro de 2010 13:20  

Uauuu...
Q luxo Carol!
Adoreiii...

Bju.

Postar um comentário