Cartões de Natal...

Olá estou de volta!!!! Bom eu participo de um grupo fechado chamado de scrappers loucas oi??? Bom é isso mesmo, não sei porque desse nome mais enfim kkkkkkk, são amigas e grandes amigas Forever que amo tanto, estamos brincando de amigo oculto de cartão de natal, então nas minhas andanças pela net achei muuuuuita coisa linda então vou colocar aqui pra nos inspirar, espero que gostem, ahhh pra ver a fonte é só clicar na imagem.


Olhem isso ohhhhh luxo!!! (Crate Paper)


Genz esse é um mine, perfeito??? lógeeeeco (Crate Paper)


Que mimo isso gentchy!!!! ( BoBunny )


Chique né??? ( Lucy Abrams )


Clean e chique adorooo ( Kerry )


eu babo por essas coisas lindas de viver (Alice's)


Adooorei essa idéia!!! Show (The Scrap Farm)

Esse um espetáculo sou fã da Michelle (Mish mash)

Perfeitos!!!!!!!!!! ( Kraiser Crafties )

Ameeeeiiii... (Kraiser craftier)


um mimo isso né? (Scrap 4 Ever)

Ahhh quando eu crescer quero fazer um assim, perfeito
amei grandão! ( Sim Cards )


Linfo adorei o formato, amei tudo ( Gió )

Uma perfeição amei tudo isso ( Mitt lille  Coner)

Lindo pur dimais ( Rô Philippsen)

Lidezura amei ( Scrap by Dani )


É muita coisa linda né? Gentchy e tem muito mais se for colocar aqui tudo que acho que lindo na net não ia ter fim, essas pessoas são talentosas por demais e criativas sem fim, baaaa-bo por esses trabalhos e tenho um sonho de um dia fazer coisas tão lindas como elas... Bom por hoje é só espero que tenham gostado, até a próxima!!! Beijos... Fuiiiii

4 comentários:

Morgana 16 de dezembro de 2010 às 19:21  

Ainnnnn, cada cartão mais lindo que o outrooooo!!

Rosana 17 de dezembro de 2010 às 22:43  

Lindos! AMei!
Visita rápida para agradecer e desejar Feliz Natal e Ótimo Ano Novo
bjos
RO
www.simplesdecoracao.com.br

Lü Sielskis 18 de dezembro de 2010 às 16:13  

Aiii...morri!





















Só digo uma coisa,Carolzita:

Qd eu crescer quero ser como é"assss!!!!


Beijoooooooooooooooooooo*

Paula 19 de dezembro de 2010 às 00:27  

Ai, Carolzinha!!! Vendo todas essas maravilhas fico cada vez com mais vergonha de enviar o meu cartão para a minha pobre amiga secreta... coitadinha!!! Adorei as duas dicas, viu? Obrigada!!!!
Beijinhossss!!!

Postar um comentário