I'm with the tagged

Olá estou mais um vez por aqui, agora para participar de uma brincadeira super legal que Ferdy me escolheu pra continuar a brincadeira, Ferdy adooorei te conhecer um pouquito mais, já amava agora amo mais kkkk...
Quem participar ganha esse selinho super lindo:


Vamos lá:  


10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa):
1- Eu não trabalho fora de casa e não me orgulho disso
2- Sou evangélica, não sou fanática acho que tudo feito com moderação vale a pena
3- Estou super acostumada ser chamada de Carol, quando alguém me chama de
Caroline acho que não é comigo... oi?
4- Fiz faculdade de educação física, porém não me formei
5- As  vezes paro pra pensar o que queria ter sido quando crescer, e chego a conclusão que
queria ter sido tudo e não fui nada #fato
6- Hoje sou acomodada com a vida que levo, se é que me entende
7- Odeio ficar em casa sozinha, amo casa cheia com amigos
8- Sou brava, estourada e perco a paciência fácil
9- Falo pra caramba
10- Sou apaixonada por chocolate e coca cola (por isso sou gorda)


5 ou mais manias (esquisitices) suas:
1- Eu amo comer maçã com sal
2- Odeio ficar calçada em casa, ando descalça mesmo
3- Amo tudo organizado, mais odeio organizar e ter que fazer
4- Compro agenda todo ano só pra ter a agenda do ano (não uso nada)
5- Durmo raspando um pé no outro.


5 ou mais coisas que te irritam:
1- Com certeza o #mimimi da internet inclusive no Twitter é o que mais me irrita
2- Pessoas que comem de boca aberta perto de mim
3- Ficar repetindo o que já falei, odeioooo...
4- Arrumar a casa me irrita, odeio serviços domésticos
5- Pessoas frescas me irritam, não pode nada nunca.


5 ou mais coisas que você adora:
1- Amo fazer compras e passear no shops
2- Meu pc e net rápida
3- Passear com as amigas
4- Jogar sequence
5- Ouvir música bem alto


5 hobbies seus:
1- Scrapbooking digital
2- Scrapbooking Artesanal
3- Comprar
4- Meu blog
5- Comer kkkkkkk


5 coisas que ninguém sabe sobre você:
1- Tenho medo de morrer (não sei porque mais tenho)
2- Sempre fui uma péssima aluna (muitos sabem dessa)
3- Sempre quis tocar teclando, mais nunca fui aprender
4- Eu sempre tive o mesmo sonho desde criança que me perdia 
da minha mãe em um terminal de ônibus
5- Eu troco qualquer refeição saudavél por doces


Seu maior sonho:
Ser Feliz pra sempre!


Seu maior medo:
Perder as pessoas que amo


As coisas mais importantes na vida pra você:
Família e meus amigos


Pessoas taggeadas:


Fê Marini
Lu Sielskis
Lelê Sordili
Ligia Orsati
Mi Lôra


Bom por hoje é só, bjus fuiiiiiiii...



















5 comentários:

Fê Marini 10 de dezembro de 2010 às 12:02  

obaaaaaaaaaaa... acabei de falar pra Ferdy que queria ser taggeada só pra responder! Adorooooo! kkkk

Adorei saber mais de você! kkkk

beijocaaaa

Fê Alves 10 de dezembro de 2010 às 12:29  

ahhhh, adorei ler seu post!!

E pode parar com isso e melhorar esse astral, vc é linda, uma pessoa de muita luz, adorei ter tido a chance de conhecer ao vivo, e transformar a amizade virtual em real!!

#amotuPassarinha!!

PS - ri mto com algumas coisas, tipo: comprar agenda só pra ter...doidinha! kkkkkkkk

beijooooo

Lele 10 de dezembro de 2010 às 13:36  

Adorei!!!
vou fazer o post e te aviso.
beijos

Ateliê Ana Bananna 14 de dezembro de 2010 às 09:48  

Olá,

Sou a Ana Luiza do Blog Ana Bananna Scrap.

Inaugurei um blog com a maior quantidade possível de matérias, novidades, informações, produtos, vídeos e muito mais sobre o mundo do scrapbooking.

Temos vídeos com passo a passo ensinando diversas coisas, convites, lembrancinhas, cubos de fotos, painéis de fotos, a história do scrapbooking, dicas de organização, apresentação dos meus trabalhos, etc.

Aos poucos irei recheá-lo com muito conteúdo para ajudar quem já está e é apaixonada como eu pelo mundo do scrap e principalmente para quem quer começar.

Espero que gostem, sejam todos bem vindos.

E essa é a última semana para concorrer à um lindo kit de Natal.

http://www.anabanannascrap.blogspot.com/

Temos também muitas promoções em nossa loja virtual e venda no atacado.

www.anabananna.com.br

Lü Sielskis 8 de janeiro de 2011 às 17:18  

Caraca...só vi agora essa postagem, vou correr e fazer!!!Bjokas*

Postar um comentário