Organizando ferramentas...

Olá gentchyyy, mais uma vez estou por aqui, hoje pra mostrar pra vocês dicas que achei pela net de como organizar as suas ferramentas... Bora colocar nosso scrap canto arrumadíssimo só o luxo, poder e glória!!!


Todo mundo já conhecem as tradicionais bolsinhas são ohhh luxo...



Outra super dica que adorei são esses quadros super tudo isso né??? adoreiiii



 Agora fala sério o que é esse armário???
Terminou fechou e tudo lá no seu devido lugar
quero um pra mim URGENTE!!!

Super útel!!!

Adorei esse armarinho com gavetinhas
Prático!

Adorei tudo assim a vista... só o poder!!!

Muita dica legal né??? Eu estou amando essa minha caça, quero muito que meu scrap canto fiquei só o luxo, poder e glória kkkkkkkk...Tá nem tanto mais que fique gostoso e aconchegante...Espero que vocês estejam gostando também... Por hojé é só até a próxima!!! Bjus fuiiii

2 comentários:

Karla 7 de dezembro de 2010 às 22:45  

amei as dicas pra organizar as coisinhas amiga, qtos post novos..vc tá q tá hein? mta coisa nova e legal no bloguxo, arrasou

Postar um comentário