Scrap Artesanal...

Olá gentchy!!! Hoje venho trazer umas novidades pra vocês, como algumas já sabem estou tentando me arriscar no artesanal, comprei um monte de coisas na feira, dei uma olhada em tudo que vi pela net mais mesmo assim ainda não tinha coragem de começar, medo sei lá, num sei explicar direito o que estava acontecendo comigo, olhava umas pages uns paps e achava que nunca ia conseguir fazer nada, achava que tudo era demais pra mim.... Eis que me aparece uma amora nao vida, na verdade uma fía rs ( impressionante como as vezes a gente associa uma palavra a uma pessoa, tipo a Ivana pra mim sempre sera minha passareeeenha, e agora a fía) 
bom a @fersenra começou a me ajudar me mostrando fóruns, paps e dicas de tudo, e marcamos nosso primeio crop on line via msn e nao deu certo por vários dias, sempre acontece algo quando estamos ansiosos por algo, enfim que saiu conseguimos fazer a tão sonhada page, tudo muito simples, ele com uma paciência de Jó porque sou nova no artesanal e tudo muito novo pra mim, ficou simples mais amei o resultado final, aqui a page:




Ai que me empolguei fiz um cartão de natal pra enviar pra minha troquinha das #ScrappersLoucas e me empolguei e entrei na maratona de cartões de natal da Yummis, lógico que não tenho pretenção de ganhar nada já que lá só tem feras e eu estou somente començando, aqui o cartão que fiz:




Me empolguei mais ainda, ai marcamos outro crop pra ontem a tarde pra variar que não consegui entrar no horário já que tenho filhas e marido de férias, mais quando consegui entrar a Fê já estava com um projeto pronto e mesmo assim se prontificou a me ajudar com outra page e lá fomos nós, e eis que surge mais uma page, estou muuuuuito feliz com o resultado, como disse tudo muito simples estou muito empolgada querendo fazer mais e mais...Olha a page de hoje:




Bom gentchyyy por hoje é só espero que possam gostar um tiquinho só porque eu estou amando, obrigada pelas visitas, voltem sempre viu? bjussss fuiii

8 comentários:

Ranne Cássia 4 de dezembro de 2010 18:14  

miga os scraps estão lindos... eu sou suspeitíssima pq amo artesanal... adoro todo o processo de criação e acho até mais importante o processo de criar do que o resultado em si kkkkk... (ao contrário do digital em que eu prefiro o resultado ao processo)...
seu cartão ficou maravilhoso e em nada perde pras feras!!! tudo lindo...
vem logo pra uberaba pra nóis criá juntas kkkkkkkk

Lü Sielskis 4 de dezembro de 2010 18:22  

Oi Caroli´s, qqr dia marcamos um crop goiano para fazermos scrap juntas!!!#amooo
Adorei seus trabalhos, para quem começou agora,a srta está muito espertinha!!!

beijooo*

Denise 4 de dezembro de 2010 18:27  

Tá tudo loosho Carol !! O blog, as páginas !! Pra quem tá começando, tá mais que arrasando ! Qualquer dia me aventuro e começo a usar os papéis que tenho aqui :) Beijooooo

Mi Lôra 4 de dezembro de 2010 19:16  

Pô amiga, show de bola... parabéns, teus artesanais são lindíssimos...

Kaua Martins 4 de dezembro de 2010 20:34  

Carol , lindo por de mais , me inspirei em vc pra começar o artesanal, essa semana tenho que correr pra arrumar as lembrancinhas pra formatura do Kaua se vc tiver ideia me dá um help pless, beijoss

jaque 5 de dezembro de 2010 08:25  

Oi Flor!! Ficaram lindos.. =)

Mãe de Dois 5 de dezembro de 2010 09:30  

Carol,

Adorei o seu cartão ficou lindissimo!!!
Parabéns!

Bjs,

Fer Senra 5 de dezembro de 2010 20:07  

ói a fiaaaaaaaa
arrasandoooooooo
ta escondendo o ouro isso sim
ó sem confete q to fazendo com vc o eq fizeram comigo..qq dia tu faz o mesmo por alguem..combinado??
vai viciar isso sim.kkkk
bjo grande

Postar um comentário