Organizando papeis...

Vamos lá a mais uma dica, gente eu vou confessar não sou nada organizada eu queria ser até tento mais...Vejo as pessoas falarem que os virginianos são os mais organizados as vezes acho que nasci no dia errado na hora errada porque NÃO sou organizada... Mais eu amo ver algo organizado não gosto de fazer enfim essa sou eu. Hoje vou mostrar pra vocês várias dicas que vi pela net de como organizar nossos preciosos papeis que tanto amamos... Aqui vai:

Fala sério se não é o sonho de consumo de qualquer
uma de nós??? Quero um desse pra mim :-/

Adorei essa idéia também super prática

Gostei desse porque não e muito grande
dai caberia aqui no meu cantinho rs

Gostei da idéia de poder fechar assim não entrar
poeira nem sujar nossos preciosos papéis.

Super prático, gostei...

Outra idéia legal porque dá pra classificar as cores
e ainda fecha, não suja os papéis

Boa idéia pra quem tem pouco espaço e super
fácil né?

Super tudo né tudo avista e separadinho...
Click na imagem para ver a Fonte
Acho que está bom né???  Eu sei eu me empolgo, mais gentchy é tanta coisa linda e babooooo, e passo horas e mais horas olhando e sonhando rs, tudo que vejo como diz uma amiga @RanneBaby, marido tinha que ir pro Real madrid né amiga??? Mais assim gentchy enquanto sonhar ainda não pagar aluguel eu vou sonhando né??? rs... Agora me vou...

Bjus ...

1 comentários:

Fê Alves 2 de dezembro de 2010 às 10:58  

Nossa, cada coisa lindaaaaaa! quero tudo, como faz????

PS - amei o look novo do blog, ficou loooooosho!

bjksss
Ferdy

Postar um comentário