Férias...Feliz 2011!!!

Bom galerinha esse final de ano foi meio agitado, inumeras coisas aconteceram, e decidi que irei tirar férias esse mês de janeiro, entrarei pouco pra ver as coisinhas no twitter pq sou curiosa sempre rs... mais estarei off do blog e cts já comuniquei as fofas das chefinhas, Quero aproveitar o tempo pra descansar, relaxar, curtir a familia e viajar...


Feliz 2011 pra vocês!!!! E agora que o ano começou pra mim, estou feliz!!!!

ps: quando vcs estirem lendo estarei voandoooo pra junto do meu amor rs.

4 comentários:

Lü Sielskis 8 de janeiro de 2011 10:49  

Feliz 2011 fofíssima e boas férias!!!!

Lü Sielskis 20 de janeiro de 2011 07:16  

Oii Carolis,vamos combinar sim!!Oq acha de um scrap encontro???

Beijokinhas*

Ranne Cássia 22 de janeiro de 2011 14:41  

môoooooooooore... feliz 2011... muita paz, saúde, amor, paixão e que tudo tenda a melhorar viu?! Amo muito vc...

Obrigada pelo comentário e carinho lá no blog... já meio que to me acostumando com a cor uniforme de "boa moça do interiorrrr" hehe!!

bjks

Postar um comentário