Quarta inspira...

Mais uma quarta chegou... Vamos as inspirações da semana...


Ameiiiiiii e com certeza irei fazer...


Fala sério se isso não inspira qualquer um????
Perfeito, quero um desse pra mim...
Maison du Chocolat


Amo corações...
A Million Memories


Amei quero uma cadeira assim rs
Achados de decoração


Que mimo que inspiração, e tem pap

Cartão coisa mais amada

ahhhh quero um bastidor desse pra mim

Bom por hoje é só, bjim e até a próxima!!!!

Ps: Já estão participando do nosso Sorteio, então clica AQUI


1 comentários:

Galeria de Convites 24 de fevereiro de 2012 09:03  

Olá Carol
te mandei um email semana passada avisando que vc foi a sorteada da semana no nosso blog e o email voltou. Entra em contato com a gente, tá? Um beijo. Amanda - Galeria de Convites

Postar um comentário