6° semana projeto 366/2012

Mais uma semana que terminou e outra que esta começando, nem preciso dizer que estou #feliz com o projeto né? Sem contar que tenho aprendido tanto com a fotografia, tenho tomado gosto pela coisa haha


36/36
 aquela com um dia de sol de rachar nada melhor que 
tomar aquele sorvetinho... as meninas amaram... ♥

37/366
 aquela com kit sobrevivência a TPM ( comecei a semana linda
tomando meu suco detox, depois veio a chata da tpm e 
da cólica precisei recorrer ao kit, coca e choco ♥) rs



38/366
aquela foto de aprendizado rs, estava louca pra aprender 
a tirar uma foto desfocando o fundo, dai a queridona
 Aleixa Batista me ajudou, deu altas dicas passei o dia tentando, 
preciso treinar mais, mais consegui um tiquinho, 
#Feliz brigada Ale ♥


39/366
 minhas pequenas, minhas lindas, meu tudo, minha vida, 
minhas filhas são tudo pra mim ♥ é amor demais ♥


40/366
é hoje... enfim depois de tantos atrapalhos as filhas
 foram pra aula...e felizes, e cada uma em sua sala, 
sim pela primeira vez ficaram em sala separadas 
vamos ver no que vai dar... ♥


41/366
 mais uma das princesas indo pra escola...♥


41/366
 aquela com o casal mais lindo, charmoso e 
modesto kkkkkkk ♥ lóviu 4ever♥

Uma semana abençoada a todos... bjim a todos e até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário