7° semana projeto 366/2012

Mais uma semana começando com outra terminando com meu projeto 366... #Feliz
Me contem como está sendo o carnaval de vocês??? Aqui tudo no mais tranquilidade, muito descanso
e curtindo muito o bloco da família e amigos não tem coisa melhor né??? #Amo


42/366
as princesinhas da familia... Isadora, Julia e 
Sofia lindas e amadas... ♥♥♥

44/366
 aquela com a minha princesinha Fernanda completou 
1 ano de muita fofura, muita gostosura e muita lindeza, dinda 
ama tantooo, e olha Ana Lourdes Loiola a boneca é a 
cara dela rs ♥

45/366
 minhas princesas lindas prontas pra ir dormir só
 esperando o papai ir ler o devocional do dia... 
lindas amo tanto ♥


46/366
aquela comemorando o Valentine's day pena que sozinha 
sem my love que estava trabalhando... ♥ nego, te amo mais 
que tudo, muito feliz por te ao meu lado ♥


47/366
 com as tarefas de casa... sempre fazemos as tarefas 
depois que chegam, pq são muito preguicinhas das 
estrela pra acordar cedo... desse modo fica mais fácil
 e a mamis agradece rs...




48/366
claro que a foto de hoje não poderia ser outra... 
quem me conhece sabe que sou péssima na cozinha, 
e se eu consegui fazer esse bolo de pão de queijo qualquer 
um faz rs, #fato... as dias tinha visto essa receita da dona
 @RitaNanica e fiquei louca pra fazer por parecer fácil
, e gente que delicia que fica amei, super recomendo ♥


49/366
princesas lindas demais, perfeitas aos olhos do pai... 
minhas pequenas amam se fantasiar e se divertem com 
tão pouco... lindas amo tanto ♥

Uma semana maravilhosa a todos, continuem curtindo o carnaval com muito juizo... Deus abençoe a todos...
bjim e até a próxima!!!

ps: tem sorteio rolando AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário