Muitas inspirações vindo por aqui..


Perfeição, lindo.com ameii 

Amo botões, ao coração um luuuxo

Amei essa sacola quero uma


ameeeeeeei essa parede eu quero
colarelinha


amei essa parede de quadrinhos super fooofos
Lu Gastral


Amei.com tudo nos seus minos detalhes...
Close-Up


Acheiiii o que eu quero é bem assim simples e lindo rs 
Apartment therapy


luuuxo essas flores tem pap e de papel minha gente
Sticker an Cupcake paper


eu preciso de uma dessa pra ontem, amei
The Other Boleyn Girl 


Bom tchumirnha por hoje é só espero que aproveitem pra se inspirar assim como eu... estou cheia de ideias...
bjim e até a próxima!!!

#postagendado

Ps: Tem sorteio Aqui 



1 comentários:

Pri "Artes lá de Casa" 29 de fevereiro de 2012 10:42  

Carol, quanta coisa linda amiga
eu fiquei morrendo de vontade de sentar nessa poltrona, kkkkkkkk
acho q dá ate pra tirar um cochilo, bem confortavel, kkkkkkkkkkk
adorei tudo

Postar um comentário