8° semana projeto 366/2012

Ebaaaaa mais uma semaninha começando mega feliz... Gente outro dia conversando com a Karlinha e tenho contado como esse projeto está me fazendo bem, como estou evoluindo como minhas fotos estão ficando melhores e tenho gostado disso, não pretendo trabalhar com fotos, mais estou com muita sede de aprender cada dia mais por mim mesmo... estou in love rs... Vamos as fotos:


50/366
 claro que a foto de hoje não poderia ser outra minha
 pequena Sofia com a primeira janelinha, estava bem 
molinho não tenho coragem de puxar o Gu que 
puxou rs... continua linda minha princesas 
19/02/2012♥

51/366
 aquela com um passeio delicinha no parque, alguns
 passeio são tão simples mais faz a alegria da criançada,
 elas amaram, amanhã vamos coonhecer outros parques ♥


52/366
 a foto que passamos o dia na rua, com pessoas 
incríveis e especiais, comemos, rimos, brincamos,
 conversamos muito, e quando chegamos em casa
 mortas de cansaço foi banho e cama friozinho
 delicia, amooo ♥


53/366
minhas pequenas hoje estão gripadinhas e 
om febre, passaram a tarde na cama da mamis 
assistindo desenho e recebendo carinho de mãe 
que cura tudo ♥


54/366
 hoje passei o dia envolvida com tanta coisa que acabei 
me esquecendo da fotcheeeenha do dia, dai que aproveitei 
que todos os dias fazemos um devocional juntas, é um 
momento delicinha em que aprendemos mais da palavras 
e conversamos filhas amam e eu também ♥




55-366
o dia que passei off,  do nada, sozinho meu pc
não quis ligar dai fui levar na assistência o 
mocinho disse que tinha queimado a fonte
sniifffff passei o dia off  

56/366
a foto de hoje é uma continuação da faxina que 
comecei ontem no atelie... hoje sai e comprei um 
monte desses baldjeeeenhos fooofo e pendurei
pela parede como porta treco, amei.com estou
 in love ♥

Bom por hoje é só, uma semana abençoada e maravilhosa a todos... bjim e até mais...

#postagendado

Ps: Já estão participando do nosso sorteio corre AQUI


0 comentários:

Postar um comentário