5° semana projeto 366/2012

Mais uma semana começando, e mais uma semana que conseguimos levar a diante nosso projetinho, adooorando, está uma delícia...


29/366
aquela com minhas princesas brincando pra mamãe clicar
 adooooro, lindas demais, amo tanto... ♥


30/366
aquela foto com os mimos que fiz pras fías levarem pras 
profs... Um mimo ♥


31/366
aquele dia que passei o dia todo fazendo margens nos cadernos
 das princesas antes das aulas começarem #SerMãe amooo ♥


32/366
 O dia que recebi uma diretora da Mary Kay em casa e fiquei 
encantada, e vou me tornar uma consultora Mary Kay venham
 comprar comigo heim rs


33/366
aquela foto no dia que o papai veio jogar uma amistoso e as
 pequenas nem foram pra aula, pra vir dar uma abraço no papis
♥ é muito amor


34/366
aquela com o dia de #mulherzinha, depois daquela faxina 
consegui quebrar 2 unhas tava p da vida rs resolvi cortar o resto 
e pintar, as fías ficam com os zóinhos de pidonas haha pintei
 a delas ♥ ♥ ♥


35/366
minhas modelos preferidas... lindas e cheias de charme amooo por demais...
 elas adoram se arrumar e se enfeitar e eu deixo elas serem crianças... 
minhas filhas são felizes isso que importa ♥


Mais uma semana começando, sempre pedindo a Deus pra nos abençoar e nos guardar de todo mal... Que seja uma seja maravilhosa a todos nós... bjim e até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário