Segundona faça você mesmo:

Olá por aqui denovo, com mais um post com aquele faça você mesmo, com dicas maravilhosas achadas pela net espero que curtam, para ver o pap clica no link, eu adorei tudo isso preciso começar a colocar em prática a metade do vejo, vamos aproveitar o feriado e colocar a mão na massa??? rs....


Fofo esse quadro de giz de cera


Quadro no papelão
Café creativo


Porta carta de escovão isso mesmo ESCOVÃO rs
Copy & Paste

Vaso com meia calça, oi??? rs
Family Chic

Gostaram??? Eu amoo e adoro a criatividade das pessoas, como pensam e cada detalhe cada material, meu
Deus show de bola... Bora aproveitar o feriadão e colocar a mão na massa vc assim como eu que não irá viajar, estarei viajando esse segunda e terça mais final de semana estou aqui presa marido estara na concentra rs... por hj é só bjus e até a  próxima!!! fuiiiii...

4 comentários:

Lü Sielskis 28 de fevereiro de 2011 às 10:04  

Adoreii Carol!!Cada coisa mais diferente e original que a outra...

Beijão*

Viviane Matos {Vika} 28 de fevereiro de 2011 às 10:16  

Carol, cada coisa linda! Amei!!!
Beijos

Adriana Holanda Tavares 1 de março de 2011 às 20:56  

Boa noite, estou passando para lhe convidar a conhecer meu novo blog, para ajudar a quem precisa. Se você puder ajudar ficarei muito feliz, seja enviando algo ou divulgando o blog: www.chabebevirtual.blogspot.com
Fica sempre um pouco de perfume nas maos que oferecem rosas, nas maos que sabem ser generosas...

Laura Izola 2 de março de 2011 às 11:13  

Olá!!! adorei vc lá no meu blog... por aqui tbm coisas lindas, hein??? super bj, obrigada pela visita!

Postar um comentário