Lo'S

O que é ScrapBooking Digital?

Scrapbooking é a arte de criar álbuns de recordação com o uso de fotos, papéis decorativos, etiquetas e vários outros elementos. Trocando em miúdos, trata-se de um álbum de fotos, digamos, mais caprichado e elaborado... que muita gente já faz e nem sabe que o passa-tempo tem nome gringo.

A prática já existe há mais de 100 anos e é uma verdadeira febre nos EUA e Europa. Há poucos anos, algumas designers começaram a reproduzir o material do Scrapbooking artesanal no computador, usando programas como Photoshop. Assim nasceu o que hoje é chamado de Scrapbooking Digital.

Com a popularização das máquinas de tirar retrato digitais o Scrapbooking no computador vem crescendo como hobby também no Brasil e é uma forma bem bacana de organizar as imagens que só se multiplicam nos nossos HDs.

De uma maneira geral Scrapbook ou scrapbooking é a arte de decorar álbuns fotográficos. Porém pode–se usar esta técnica também para fazer convites, cartões comemorativos,decorar festas, caixas, peças de madeira, agendas, marcadores de livro, livro de assinaturas,lembrancinhas e tudo que sua imaginação permitir


Bom voltei ao scrap após um tempo sem criar, depois me empolguei no artesanal, quero continuar nos 2 rs, amooo essa arte amo fotos amooo muito tudo isso... aos pouco estou voltando, estou em poucos ct's assim será mais fácil de dominar... ainda tenho muito que aprender então vamu que vamu...


Minha page:

Quero agradecer muito as chefinhas de ct's máraaa que tenho... brigada meninas....Por hoje é só... brigadinha pela visita voltem sempre... bjusssssss fuiiii

4 comentários:

Aline Charpinel 8 de fevereiro de 2011 às 19:11  

lindo e mega especial lo!!!!! bjãoooo no coraçãooo

Kelen Martins 8 de fevereiro de 2011 às 20:14  

Lindo, tudo Lindo Carol, eu meio que entrei na tua onda, pena que as coisas por aki são meio caras,Beijos

Anônimo,  9 de fevereiro de 2011 às 08:40  

Lindissimo Caerol!

Parabéns!

Bju.

Postar um comentário