Acredito que 2011 será diferente...

Olá pessoas resolvi aparecer hoje, como o mês de janeiro passou rápido meu Deus, o ano mal começou, tantas coisas já aconteceram e um mês já se foi.... Bom algumas pessoas sabem que e esse final e inicio de ano não tem sido nada fácil por aqui, algumas crises e o falecimento ta minha cunhada Flávia, 34 anos, casada a 2 anos uma pessoa do bem, super alegre cheia de vida e planos...Enfim Deus sabe de todas a coisas, depois de todos os ultimos acontecimentos tenho cada dia mais certeza que sem Deus não somos nada, não podemos nada... E tenho escutado muito essa música e a letra dela tem mexido muito comigo, porque fala que Deus é maior, que ele faz o impossível por nós, Ele pega a pessoa que não tem mais jeito e poe uma medalha no seu peito. Sabe todas as vezes que escuto essa música me emociono muito, me arrepio e choro pq Deus é tão maravilhoso... Mesmo nós não sendo merecedores Ele nos ama, no tira da lama e nos faz um vencedor, cada dia que me sinto fraca escuto essa musica e minhas forças de renovam, porque creio que Ele pode mudar todas as coisas e minha vida, a minha história vai mudar que bastar eu crer e maravilhas Ele fará por mim...



Deus é maior -Jamily

O Deus a quem eu sirvo, não é um Deus com "d" pequeno
Ele é tão grande, Ele é maior
É maior que o meu problema, é maior que o meu dilema
É maior do que eu possa imaginar
O Deus a quem eu sirvo é um Deus de maravilhas
Faz da dor um sorriso, porque Ele é maior
Pega a pessoa que não tem mais jeito
Põe uma medalha no seu peito
Por que Deus é maior

Ele é o Deus do impossível
Ele vira pelo avesso essa situação
Pega a pessoa fracassada e faz virar patrão
Ele tira o cativeiro e te faz vencer
Ele é o Deus do impossível
O homem faz a reunião mais é Ele quem decide
Ele abre e ninguém fecha, ninguém te proibe
Porque Ele tem a chave do poder

O Deus a quem eu sirvo é um Deus de maravilhas
Faz da dor um sorriso, porque Ele é maior
Pega a pessoa que não tem mais jeito
Põe uma medalha no seu peito
Por que Deus é maior.

Bom era isso que eu queria compartilhar com vocês... E vamos que vamos sempre acreditando com fé e tudo será difernte, 2011 será um ano de vitórias pra mim e pra vc!!! bjs...

7 comentários:

Ranne Cássia 1 de fevereiro de 2011 às 17:30  

de fato... Deus pode nos tirar da angústia sim... Ele conhece todas as nossas lágrimas e é capaz de secá-las...
mas creio também que muitas vezes Ele nos permite viver situações difíceis, pra que nós cresçamos, busquemos forças, nos tornemos pessoas melhores!!!
Que com vc seja assim, amiga!!! Amém!!!

Keka 1 de fevereiro de 2011 às 17:47  

Amiga, tenho certeza que esta fase passará viu? Fiquei triste pela notícia do falecimento de sua cunhada, é muito triste mas Deus dará forças para vocês superarem este momento,

Cristiana 1 de fevereiro de 2011 às 17:56  

Existem todo o tempo de ventos, que veem contra a nossa embarcação. Mas poe Jesus sempre como teu capitão e deixe seguir!!!!

Lü Sielskis 1 de fevereiro de 2011 às 18:05  

Puxa Carol,mas tão nova a menina...sei como é perder alguém tão próximo...só Deus mesmo para consolar...então,que Ele conforte o coração de vc´s...

Aline Charpinel 1 de fevereiro de 2011 às 19:42  

Como é bom poder pertencer a um Deus de amor, não é, amiga?! Que o amor de Deus inunde sua vida e de sua querida família a cada dia, assim como suas misericórdias se renovam a cada manhã! Amo vc! Estarei sempre aqui p vc, minha irmazinha!

bjãozão

Anônimo,  1 de fevereiro de 2011 às 20:15  

Oi Carol...
Triste isso da sua cunhada!
Mais eu sei que Deus está te dando toda força necessária.

Bj grande.

Karla 2 de fevereiro de 2011 às 08:21  

Áhhh q post lindo amiga, fiquei muito emocionada com a letra dessa música, eu ainda não conhecia, mas agora vou ouvir sempre.
Realmente estamos passando por uma fase dificil em nossas vidas, mas em Nome do Senhor JESUS CRISTO td isso vai passar e assim como vc eu tbém acredito que esse ano de 2011 vai ser um ano mto abençoado e com mtas vitórias... ainda q esse comecinho esteja sendo difícil, td isso vai passar pq o Senhor está de braços abertos esperando seus filhos e sobre nós está caindo as suas bençãos, eu creio em Deus todos os dias da minha vida... e esse ano vai ser o incio de uma gde vitória,vai começar no ano de 2011 e se estender por toda nossa vida.
Que o gde Deus abençõe vc e sua família, saiba q pode contar comigo sempre néh? pro q precisar, estou aqui pro q der e vier.
Amu tu do fundo do meu coração amora... minha amiga irmã
Bjs, bjks no nariz de pipoca, rs
Karla

Postar um comentário