Hoje é sexta feira...

Olha eu aqui traveis rs, hoje vim postar 2 selinhos que ganhei da queridona Lu Sielskis sempre tão fofa e atenciosa comigo obrigada amore por esse carinho comigo :D... E também tem lançamento de kit super fofo...


Bom  aqui o primeiro selinho de ganhei:




Olha que fofa ela dizer que meu blog inspira ela, eu que me inspiro no blog dela rs...brigada amei o carinho viu?


Vamos às regras:

      1) indicar 8 pessoas;

2) postar o nome da pessoa que lhe indicou com o link do blog;
3) avisar as indicadas;
4) publicar as regras.




O outro foi esse aqui: 




As regras:
1) passar pra 8 pessoas
2) responder um questionário


Então vamos lá:


1- Você se relaciona bem com sua sogra? 
me dou bem, hoje em dia somos amigas rs....
2 - Qual seu maior desafio? 
 me entender e tentar ser feliz...
3- O que você diria a seu chefe se ganhasse na loteria? 
não tenho chefe, rs então não diria nada...
4- O que você faria se descobrisse que a pessoa que você mais gosta está mentindo? 
com certeza iria me decepcionar muito
5- Você se sente como um copo cheio ou meio vazio?
meio a meio
6- Se sua casa sofresse um incêndio e você pudesse salvar apenas uma pessoa, quem você salvaria? – 
Nussss nem quero pensar nisso, vamos pular pra próxima!
7- Se você entrar em uma sala cheia de gente o que você faz? 
boa tarde pra todos... 
8- O que te inspira quando você cria? 
Minhas filhas com certeza!!!
9- Para finalizar essa pesquisa, qual a tentação que você não resiste?
Coca cola e chocolate!!!


Ahhh aos 45' do segundo tempo rs.... já estava finalizando esse post a querida fofa Lu Sanches meu deu esse selinho aqui:
Brigada amora fiquei tão feliz, bom saber que gosta do meu cantinho fico toda feliz com essa carinho viu?? Bom vamos as regras:


1-Passar o selinho para 15 amigas;
2. Responder as seguintes perguntas: Nome, Uma música, Humor, Cor, Estação, Como prefere viajar, Seriado, Frase ou palavra dita por você.

Nome: Caroline Ratunde
Uma música: Deus é maior
Humor:  Extrovertida
Cor:  Rosa (hã???)
Estação: Inverno
Como prefere viajar:  A passeio com a familia
Seriado: Prison Break
Frase ou palavra dita por você:  #alok 


Bom agora  aqui a minha listinha, de blogs que visito sempre e me inspiram a cada dia mais e mais:


Agora vamos ao lançamento da semana, o kit super fofo da Boutique Cute Dolls, vale muita a pena conferir, está muito cute, romantico enfim corram rs...

I Need you



Bom por hoje é só, bjus e até a próxima!!! Ótimo final de semana...



4 comentários:

Viviane Matos {Vika} 25 de fevereiro de 2011 às 17:59  

Êbaaa!!! Mais um selinho!!! Um ou três???? kkkkkkkkkk Qual é pra mim? hahahahaha
Obrigada pelo carinho!!
Beijooooosss

Fê Alves 26 de fevereiro de 2011 às 11:27  

genzzz do céu! todos esses selos? é pra postar tudo passareeenha?? rsrsrs

obrigada pelo carinho, querida! um suuuuuuuuuper beijo!!!

Lü Sielskis 26 de fevereiro de 2011 às 18:26  

Ahhh Carol,obrigadinhaaaa!Eu adoro vir aqui...ver suas coisinhas fofas!!

Beijokinhas*

Mitia 27 de fevereiro de 2011 às 22:14  

Obaaa, obrigada pelo carinho! Amei seu bloguxo, não conhecia menina!!!
beijocas

Postar um comentário