Organizando nosso ScrapCanto...

Passeando pela net achei várias imagens e dicas de organização pro nossos tão sonhandos scrapscantos, sonhos porque nunca esta como desejamos...Então vamos as imagens:

Como eu queria um cantinho assim pra o luuuuxo:

Olhem que idéia legal pra guardar as tintas:

Fitas super organizadas:

Adooorei, queria eu ter tudo organizado assim rs

Que tudo essas canetas nas canecas?

Para guardar os ilhós:

Bom espero que tenham gostado, eu amo ver essas idéias minha cabeça pega fogo kkkkkk... #alok...
Bjus e até a próxima...Tenham uma ótima semana...

3 comentários:

Viviane Matos {Vika} 14 de fevereiro de 2011 às 10:52  

Nossa! É um sonho mesmo!!! Eu fico babando nos scrapcantos que vejo pela net. Que sabe um dia... rsrsrs
Beijos

Marta 15 de fevereiro de 2011 às 06:19  

Oi Carol amei o seu cantinho e as imagens desses scrapcantos, um sonho das scrapers né?
Obrigada pela visita no Scrap Meu e quero ver a sua página pro desfio 2 ok?
Beijão
Marta

luciana sanches 23 de fevereiro de 2011 às 10:27  

posso querer um assim? que sonho!tudo arrumadinho, tanto material........inspirador!
bjoss,Lu sanches

Postar um comentário