Novidades...

Olá minha gente... Como muitos sabem estou em Caruaru/PE e pesquisando pela net lojas de scrap aqui, achei uma, daí fui lá conhecer hoje... Gente fiquei encantada a loja é linda tem muuuuuuuuuita coisa... Eu sai de casa falando que só ia lá conhecer que não ia gastar kkkkkkk... mais enfim não resisti as meninas são uns amores, super fofas, atenciosas e simpáticas... E quando eu tava lá elas tinha recebido as novidades e eu como a curiosa que sou fui olhar gentcheeee tantaaa coisa lindaaaa, baaaaaaaaaaa-bei e elas me deixaram super a vontade, a Dani e a Pri do Ateliê Craft super indico, com certeza voltarei lá váaaarias vezes enquanto estiver aqui, elas tem cursos sempre, e sempre que der pra mim irei lógeeeeco rs... Olhem só minhas comprinhas, não ficaram boas as fotos pq tirei do celular... mais dá pra ter uma noção das lindezuras:




Ps: alpha de clipboard, paper pra recortar e pra variar fitinhas
que amoooo tanto...


Agora mudando de assunto olhem só mais uma page que saiu com o collab máraaa da BCD e Thaty Borges essas duas juntas arrasam... Suce$$o total... olhem que mimo o kit:



Aqui minha page:

Bom por hoje é só espero que tenham gostado... Devagar estou voltando...Bjus e até a próxima!!!

3 comentários:

Aline Charpinel 11 de fevereiro de 2011 às 20:43  

que bom que encontrou algo tão bom p ti, amiga!!!! E teu lo tá lindo!!!!
bjksss

Unknown 12 de fevereiro de 2011 às 08:53  

Carol obrigada pela participação e divulgação do sorteio/blog.

Também estou lhe seguindo e com certeza trocaremos idéias
beijos e boa sorte

Ateliê Craft 14 de fevereiro de 2011 às 08:39  

Oi Carol! Bom dia!

Poxa...ficamos felix demias em vc ter gostado da nossa loja!
Você foi e sempre será muito bem vinda , viu???

Estamos a disposição pra o que você precisar! Seus Lo's são lindooooss!

Obrigada pelo post. Muito fofo de sua parte!

Bjusss!
Dani e Pri

Postar um comentário