9° semana projeto 366/2012

Oiiii gentemmm, como foi o fnal de semana de vocês, me contem vai??? rs... Vocês não sabem como estou feliz com meu projeto... Mais uma semana que consegui, mais um mês que se acabou e mais uma semana que começou e eu estou aprendendo tanto vocês não fazem ideia como em sido especial pra mim, só tenho a agradecer né???

57/366
é muito amor, muita cumplicidade, muita afinidade 
é algo inexplicável como vocês se entendem, se dão bem
 e se amam...tão lindo ver vocês assim... ♥ #amo

58/366
 já que 2012 realmente começou vamos voltar a rotina, 
segunda dia de natação... e as princesas felizes da vida
#amooo ♥ mais que o infinito

59/366
 minha bailarinas mais modernas haha...
all star lindas ♥


60/366
 a foto de hoje foi tirada do meu porta fitas, simples 
mais lindo pq é meu e eu amei, fazia bastante tempo 
que planejava fazer e sempre enrolava... #feliz 
vários projetos saindo do papel rs... ♥


62/366
hoje 02/03 aniver meu sobrinho fazendo 4 aninhos,
 tirei foto a noite inteira dele e nem um sorriso, 
pense num "mininu" sério, o único meio sorriso a foto 
não ficou boa mais vai essa, parabéns amore titia 
ama muito ♥


‎63/366
hoje achamos umas roupinhas que eram das fías quando bbs, 
elas acharam um máximo trocaram todas as bonecas, 
contaram histórias passaram a tarde toda brincando.. 
#felicidade simples assim...

Uma semana cheia de paz a todos... bjim

0 comentários:

Postar um comentário