10° semana projeto 366/2012

Mais uma semaninha ok!




64/366
 é hora de dar tchauuuu... uma hora muito triste, 
o Gu veio e ficou menos de 24horas com a gente mais 
valeu cada segundo... obrigada vida por fazer cada 
instante mais que especial, te amamos, 
saudades já!!! ♥♥♥

65/366
 alguém de dieta por ai??? Aqui ela não chegou ainda 
affff... toda segunda falo que vou começar a 
dieta nao comer mais doce e nem tomar coca, 
mais baixa a Dorys em mim e sempre esqueço afff 
kkkk, continue a comer, continue a comer... 
#alok nossa jantinha de hoje #amo


66/366
Hoje fomos jantar com a sogrinha jantar do dia das 
mulheres na loja, e todas mulheres receberam florzinhas 
e as fías amaram pq elas tmb receberam se acharam
 um máximo super importantes, se contar que ajudaram 
muito a vovó e receberam muitos elogios, filhas vocês 
são presentes de Deus pra nós... ♥


67/366
olhem que mega fofo meu organizador de bolsa, 
sempre quis um mais sempre esquecia #alok rs...
 ai achei mega fofo amei.com estou in love agora minhas 
bolsas vão ficar mais organizadas e na hora de trocar não
 vou esquecer nada pra trás haha
 ( ps: quem me conhece sabe que amo bolsas né???)


68/366
 hoje ganhamos presente do dia da mulher fooofo 
mega feliz ♥


69/366
hoje foi dia de Maria ops de faxina rs... e como estava 
sozinha sem as fías sem um tema pra foto de hoje,
 lembrei de uma foto do projeto da Aninha ( Ana Paula Amorim
acho que do ano passado parecida então fiz um plágio, 
fica brava comigo não amiga rs...



70/366


 Hoje foi a comemoração do aníver da Ana Clara Ratunde 


e fías foram passar o dia lá e aprontaram muito pra variar


 e hoje tiveram a ajuda do Pedro haha... adorei a foto 


os 4 juntos... ♥


Porque todo mundo é perfeito de forma diferente... Uma semana cheia de paz e amor... bjim e até a próxima!!! 

0 comentários:

Postar um comentário