11° semana projeto 366/2012

Semana após semana o projeto vai seguindo enfrente...

71/366
meu amor, minha vida, meu tudo... presente de Deus 
em minha vida... tchiamu obrigada por me fazer a 
mulher mais feliz desse mundo... lóviu 4ever ♥

72/366
 segundona começando um treinamento novo, 
morta com farofa mais muito feliz por da o primeiro 
passo que é começar... vamos q vamos saúde já!!!

73/366
 É bom ser criança, Ter de todos atenção. Da mamãe
 carinho, Do papai a proteção. É tão bom se divertir E não ter 
que trabalhar. Só comer, crescer, dormir, brincar. (Toquinho) 



74/366
 foto do cel, mais é a foto do dia rs... malhar, caminhar
 e correr esse tem sido o meu treinamento essa semana, 
fomos em uma praça com as crianças e tinha esses 
aparelhos achei mega legal rs...( foto da Isa)


75-366
 fomos almoçar na vovó depois do almoço 
ela pergunta se as fías querem sorvete, a mesma 
coisa que perguntar se macaco quer banana elas 
adoram ainda mais que tinha casquinha e tudo rs... 
#felicidade


76/366
 essa semana comecei um treinamento novo 
fotinha de hj, pronta pra mais um treinamento 
e terminar a semana bem... #feliz


77/366
 galerinha super animada para ver a galinha 
pintadinha... uhuhuhuhu 



Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem.(Clarice Lispector) 

0 comentários:

Postar um comentário