12° semana projeto 366/2012

Eba mais uma semana


78/366
 fías aproveitando a piscininha da tia Ju se 
divertiram um monte, feliz muito feliz 

79/366
 fomos pra um aníver da priminha das meninas
 e elas se divertiram horrores... voltaram pra casa
 felizes :-D 

80/366
 Happy Hour caZamigas amo pur dimais... 
amigas vcs são nota mil Ju e Rê ♥ 

81/366
 lancinho delicinha e eu que fiz... delicia, delicia assim 
você e mata... pão de queijo amu pur dimais... ♥


82/366
 minhas aquisições amei, estou apaixonada por 
furadores, minha coleção esta aumentando cada dia,
estou indo devagar já tenho vários ♥ #amo


83/366
 hoje foi o devocional da sala da Isa, coisa mais
linda... amei, me emocionei e chorei, mais 
confesso foi muito estranho ver uma filha la na
 frente e outra sentada ( por ser de outra sala) rs... 
coisas de mãe de gêmeas ♥


84/366
 "A amizade duplica as alegrias e divide as
 tristezas." Julliana Arantes Teixeira lóviu 
miguinha ♥ 


Devo ter uma enorme quantidade de inteligência; às vezes até levo uma semana para a colocar em movimento. Mark Twain



0 comentários:

Postar um comentário