Prêmios e compriiiitchas:


Oie, hoje vou mostrar procês que andei ganhando e comprando por aí rs...
Bom no mês passado eu fui no sorteada no blog Scrap Criativo e ganhei 25$ pra gastar na lojinha da Cris, ganhei 15 papeis da Scrap Center e carimbos da Sorelinha, olhem só quanta lindeza juntas rs...

E semana passada comprei meus primeiros carimbos ainda não usei, mais estou super feliz e empolgada. e olhem que fofas essas pages da Goodies

daí que fui pra Recife passear com minha queridona amiga Glayce que amei de paixão conhecer a cidade e a sua familia que são demais, enfim voltando as compreeenhas, ela me levou em duas lojeeeenhas maravilhosas que amei de paixão, comprei muuuuitos papéis...


e mais carimbos, ilhós, bailarinas, chipboard, furador e um album ...
Quanta coisa né??? Pois é agora é colocar a mão na massa ops nos papeis e tesouras espero sair várias coisas leeeeendas de viver por aqui, vou mostrando pra vocês... bjim e até a próxima!!!

1 comentários:

Patty ♥ Alice 7 de abril de 2011 às 18:18  

Que delícia ganhar sorteios né?!

Aproveitando, deixo a dica: meu desafio de ATC se encerra na próxima terça feira com um super sorteio!!

Mais detalhes no meu blog, conto com a sua presença...

Beijinhooos

Postar um comentário