Andei fazendo arte's ...

haha tô me achando né? Fazer artes euzita??? Capazzzzz, enfimmm galeria andei mexendo um tiquinho com meus papeis, tesouras botões e até mesmo minha "Bia" linda que chegou ontem e estou in love por ela rs, e como chegou ontem e não tinha o wire-o tava toda tristinha e eis que aparece a minha anja salva vida ( leia-se por Fer Senra) e me mostrou um projetinho lindo que usava a "Bia" mais não precisava de wire-o, e fizemos essa caixinha linda, e essa semana fizemos dois albinhos lindos, olhem só que andei aprontando:


Olhem que fofa essa caixinha que fizemos, usando a "Bia" 
com o pap mára da Cris Cabrera, num ficou fofa???
Esse mini album que fizemos ficou lindo também
com o pap da Tininha ameiii

E esse mini fofo com o pap da Fatinha

Fiz tudo essa semana, até que rendeu né??? estou adorando esses projetinhos e lógico que quero agradecer a Fer Senra por me ajudar sempreeee #Amuuu <3...
Bom hoje é só até a próxima!!! Fuiiii


10 comentários:

Fer Senra 28 de abril de 2011 às 16:28  

doidaaaaaaaa
menina eu q agradeço..andava tao paradinha com o scrap...e fazermos juntas me incentiva a fazer mais..kkkkk...adorei os projetinhos..a caixinha quase me matou..kkkkkquem manda fazer gigante...haja fita e coluna na mesma posição...ui
tem mais por ai
me aguarde
bjko

Regiane Torres 28 de abril de 2011 às 16:47  

Tudo lindo de viver, parabens Carol !!!!!!!!!!!!!!

Denise Umlauf 28 de abril de 2011 às 17:01  

Carol, amei seus projetinhos !! Aquela caixinha está uma delicadeza só... Depois me passa o link pro PAP dela ? Parabéns !! Beijos

Lele 28 de abril de 2011 às 17:41  

Carol,
coloca os links dos paps!!!
Amei os minis!!!

beijao
Lele

Fê Marini 28 de abril de 2011 às 19:29  

Flor... sabia que dá pra usar espiral comum no lugar do wire-o? Pois é...
Depois vou mostrar no meu blog um mini que fiz com a BIA... não mostro agora pq é projeto de aula, só qdo acabarem os kits... ou seja, semana que vem! kkkkkk

Adorei tudo!!!

bjks!

Lü Sielskis 28 de abril de 2011 às 19:31  

Oi amora,coisas mais linda de se ver!!!Ameii...aiiinn eu quero tanto uma BIA...hihihi...é tão bom fazer scrap,néahh???

Beijokas¨*

Fê Alves 28 de abril de 2011 às 22:04  

cada coisa lindaaa! eu quero mas nao sei fazerrrrr! #mimimi

arrasou, passareeeenha!
bjkssss

Anônimo,  28 de abril de 2011 às 23:23  

Muuuuito lindo Carol!
Ta fera já heein!

Parabéns!

Bjs,

Ranne 29 de abril de 2011 às 01:14  

tudo lindo amiga... arrasou!!! :D

Dani Alencar 12 de maio de 2011 às 14:10  

Carolzita, tá tudo mais que linduuuu!

Postar um comentário